27.5.14

Assista online ''Festa dos monstros com o Rad'' Em Português.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrNUn9QdIvPCU7EGngFVQyMZ4UabFzZEPHXPRFmep_P15cKH25UD2BIoKcQ8q-iML_x9Vm2hSh8YAoc3qTABCEOwux300PIVqsJAbnVyJqyMAXFw2NAcQDjwWtMsEA8ISpSZRzlTiGFs7B/s1600/Epis%C3%B3dios+Almanaque+Ben+10.png
A Cartoon Network finalmente está em transmissão dos episódio assustadores de Anur sendo  este o primeiro apresentado como ''A Festa dos monstros com o Rad'' que são apenas três episódios muito épicos do que vimos até agora desde o começo de  Omniverse onde vemos que Zs'Skayr revela seu nome verdadeiro a Ben que antes era chamado pelo mesmo desde a série original de Fantasmático onde o jovem acaba tendo medo de usa - lô várias vezes por ter o seu corpo Ectonurita ser tomado pelas trevas do maldoso , temos também a luta épica entre Ben e Kuphulu que havia sequestrado Rook , Hooble e Rad para distrair- los até Zs'Skayr e sua gangue chegar a nave e trazer Viktor de volta a vida . Confiram o episódio abaixo.




Comentem abaixo com suas dúvidas , e o que acharam do episódio .
Próximo episódio online : ''Encantada , com certeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post