4.4.14

Assista online ''Têm Zombozo vindo aí'' Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrNUn9QdIvPCU7EGngFVQyMZ4UabFzZEPHXPRFmep_P15cKH25UD2BIoKcQ8q-iML_x9Vm2hSh8YAoc3qTABCEOwux300PIVqsJAbnVyJqyMAXFw2NAcQDjwWtMsEA8ISpSZRzlTiGFs7B/s1600/Epis%C3%B3dios+Almanaque+Ben+10.png

A Cartoon Network Brasileira transmitiu o mais novo episódio do 5°arco ''Galatic Monsters'', sendo este o episódio ''Têm Zombozo vindo aí'' sendo que está tradução podia ser caracterizada de melhor forma assim como muitos episódio tiveram decadência de títulos traduzidos como ''Um punhado de Cerébros ''e ''Por mais alguns cerébros''  pois agora o assunto é outro sendo este o primeiro episódio de hoje que trouxe a volta dos Psicoloucos com ajdua de Zombozo que querem transformar toda a população de Bellwod em palhaços zumbis até que em uma conclusão surge um circo que promete intrigas e muitos obstáculos que Ben irá enfrentar como assistir ao seu Avô Max Tennyson sendo transformado em uma aberração . Confiram o episódio abaixo .



Comentem: Vocês gostaram das dublagens do Trio dos Psicoloucos?

3 comentários:

  1. Obrigado por disponibilizarem o episódio em português, Almanaque Ben 10. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe SAIU EM PORTUQUES EM DI 4 DE ABRIL

      Excluir
    2. Acontece que o único blog que acompanho de Ben 10 é este daqui, meu fanatismo pela franquia é apenas um hobbie, não tenho a obrigação de ser responsável por visitar todos. Fico com o que mais me agrada.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post