24.3.14

Novidades: Imagens de "Charmed I'm Sure?"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5qbO6AmMQiC6Q2X4Ztt-R1jNgMQf09OFRD1IrZMJtjpE7Lxtnf0ZmGx-GQmmY2aT1uj-pk85CuTICGxEAorfNU2i-ywH0sbPxAqV0_rJ7x56OdmIi4S4Gf_9vvvcLyUjWO5boywUYL9V0/s1600/Novidades+Almanaque+Ben+10.png
Como de sempre novas imagens do próximo episódio a ser exibido de Ben 10 estão correndo pela internet, estamos falando de "Charmed I'm Sure". Ben e Rook pedem ajuda da Encantriz para deter Zs'Skayr, e já que ele estava preso em Ledgerdomain, domínio de nossa antiga feiticeira eles provavelmente possuem uma grande relação. 
As imagens nos mostram cenas com a Encantriz, que aliás agora os encantos nos lembram bem mais os da Gwen de SA. Mas as imagens que mais intrigam são as que aparecem o que parece ser um novo Fogo-Fátuo, em duas das cenas percebemos que há dois deles e também há um loboan um pouco pálido, talvez seja arte do Lord Transyl? 





Comentem: Vocês acham que Encantriz teve problemas com Zs'Skayr em Ledgerdomain?

7 comentários:

  1. Talvez eu esteja errado,mas acho que esse novo Fogo Fátuo pode ser o Ben sendo energizado pela magia de Ledgerdomain ou da Encantriz.

    ResponderExcluir
  2. To confuso com tantas novas formas do fogo-fátuo!

    ResponderExcluir
  3. Talvez o Fogo-Fátuo possuí tipo uma capa, e aquela ali é a forma mais verdadeira dele, tipo, a forma oficial, mais poderosa dele, sei lá. Mas, como um carinha disse lá em cima, ele pode realmente ter recebido mais poder, ou algo do tipo. Só sei que aquele é o Fogo-Fátuo, só que mais forte. Ah... Acho que você entenderam o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  4. Onde esyá a Runa Alfa?

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me dizer onde eu posso ver online o alien force e o ultimate alien dublado sem ser no player da uol por favor passem o link. grato.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que isso e uma evolução

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post