15.3.14

Novidades: Grade de Omniverse em Maio (Brasil) [ATUALIZADO]



Foi liberado na grade da Turner a programação de Maio para o Cartoon Network latino, que abrange o Brasil. Dentre as novidades vazaram as datas de estreias de novos episódios de Ben 10: Omniverse para maio. Quem pensa que o novo horário (sexta-feira ás 13h30) era um teste, engana-se. O canal ainda manterá o horário, e como eu disse na outra postagem, pessoas que estudam de tarde ou tem atividade extracurricular podem ter problemas para assistir.

Confira a grade (será atualizada conforme quando for vazando)

02/05 - An American Benwolf in London
09/05 - Animo Crackers
16/05 - Rad Monster Party
23/05 - Charmed, I'm Sure (a grade indica que vai ter uma reprise de Rad Monster Party no dia, talvez seja bug)
30/05 - The Vampire Strikes Back

ATUALIZANDO: estranhamente a grade informou que no dia 23 de maio Rad Monster Party vai ser reprisado. Enfim, tomara que seja um bug da grade. E mais uma vez o site Clube Versão Brasileira revela mais um dublador de Galactic Monsters: Wirley Contaifer, o dublador do Chocante, vai emprestar a sua voz a Chrono Spanner, o misterioso personagem, que alguns suspeitam até que tenha algo a ver com Jimmy por causa de sua voz nos EUA, por ser um fã de Ben, etc. E Yan Gesteira empresta mais uma vez a sua voz a Billy Billions em The Revengers.

Comentem: O novo horário foi realmente uma boa escolha do Cartoon Network?

2 comentários:

  1. Não achei uma boa escolha, pois muitas pessoas que estudam de tarde, não vão poder apreciar os episódios na estréia...Deveria continuar como estava antes! Mas eu acho que deve ser alguma estratégia do CN BR, pois acho que eles não seriam "burros" ao bastante, para fazer isso sem alguma estratégia!

    ResponderExcluir
  2. Não tem estrategia , o cartoon só quer investir
    em comédia pura( gastar menos, ganhar mais) e
    isso também influencia suas filiais !

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post