8.3.14

Análise Crítica: Jimmy Jones “O fã Nº 1 de Ben”, que na verdade não é Nº1!

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdCec3j07DZw5xo7OGI8L888d-EOHyKBY9NZpw-xgpvj-0j-zJHywoWiE5Mw38LKf7tjaGN_O-IFThnvwawfjMEBOXzpoe4_t1g5d0J8doCYFn5-LLLulvNH0GzUbj5UYiPFKEHRbZnUhA/s1600/An%C3%A1lise+Cr%C3%ADtica+Almanaque+Ben+10.png

HEY GUYS! 



Adorador de Ben 10, o fã que se diz número 1 dele, (mas na verdade, não é ele o fã número 1 e sim somos nós) ... Jimmy Jones!


Jimmy Jones
Jimmy é um garoto muito inteligente que possui um website sobre alienígenas, e coleta informações sobre aparições desses ETs em todo o mundo. Ele descobriu Ben quando notou que o símbolo do relógio de Ben era compatível com os símbolos comuns em vários vídeos coletados.

Quando Ben foi descoberto pelo Jimmy, fez com que o Ben fosse considerado uma celebridade para as crianças de todo mundo, “Um verdadeiro Herói”, mas considerado uma ameaça para os adultos e principalmente para a mídia, pelo então apresentador de um telejornal o Sr.  William "Will" Arenga, vamos dizer que seja o nosso “arqui-inimigo”, sempre atrapalhando e incomodando a vida de Ben, mas deixaremos isso para uma próxima vez (só de pensar nesse “Will”, já me dá dor de cabeça!).


Jimmy ajudou Ben, Gwen e Kevin em vários momentos da série “Supremacia Alienígena”, foi até protagonista no episódio “A Grande História”. Em Ben 10 Omniverse, ele volta as telas no episódio “Volta à Eternidade”, em que aparece com a camiseta e a jaqueta de Ben 10, que foi usada nas últimas 2 séries, sem saber que Ben está usando um moletom e não mais a jaqueta.


Jimmy sempre relata sobre alienígenas de Ben e quer sempre resolver qualquer mistério que ele enfrenta, mas nem sempre acaba dando certo. Jimmy, é como nós, nos representando, pois nós somos fãs número 1 de Ben, como o Jimmy. (Confesso que não gosto muito do Jimmy, mas fazer o que né? Tem que se conformar).

Apesar de Jimmy Jones ser “O fã Nº1” de Ben 10, ele não tem nenhum poder, pode ser facilmente nocauteado por apenas um “simples soco”, por isso que quando ele se mete em uma encrenca, o Ben tem que ir salvá-lo! (É pra acabar, né?).


Comentem: Mesmo Jimmy sendo um personagem desnecessário para o desenvolvimento da série, vocês gostam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post