13.2.14

Galactic Monster, o novo arco de OV



Ben 10 já passou por diversas temporadas, diversas transições,e a cada nova temporada coisas mais interessantes vem aparecendo. E agora chegou a vez da décima quinta temporada da franquia benática, Galactic Monster. A temporada trás de volta de nossas memórias vilões antigos, segredos jamais revelados e alienígenas trancados dentro do Omnitrix na parte mais obscura do relógio. Todos já sabem das coisas na qual estamos escrevendo, e como estamos a dois dias do começo do 5 arco de Ben 10 Omniverse.

O quinto arco de Omniverse se chama Galactic Monsters, e nele nosso herói além de explorar formas monstruosas que há muito tempo ele não usa, além de outras que ele ainda deve conhecer, nosso herói ao lado de seus amigos conhecerá um mundo, uma galáxia toda de monstros, estamos falando do Sistema Anur. Isso mesmo! O lar do nosso querido Fantasmático.

Há alguns meses atrás nós revelamos informações do quinto arco, que além de nos levar até o Sistema Anur também tratá muitas outras novidades, mas estamos falando inicialmente da quinta temporada. Essa temporada traz junto com seu nome alienígenas que a representa muito bem: Snare-Oh!, Frankenstrike, Blitzwolfer, Fantasmático, Gutrot e Whampire. Cada um deles representa um monstro de lendas distintas, uma múmia, um frankenstein, um lobisomem, um fantasma e um vampiro. Personagens contam com retornos, como os Psicoloucos, Encantriz, Ben 10.000, Eon, Vilgax e o nosso inesquecível Zs'Skayr, que mais uma vez levanta da "tumba". Sem contar no novíssimo e assustador vilão Lord Transyl, é algo realmente inesperado de se ver em apenas um arco.




Confiram quais serão os episódios da quinta temporada:

41. Something Zombozo This Way Comes - Ben e Rook devem impedir Zombozo e os Psicoloucos de transformar todos em Bellwood em palhaços zumbis!

42. Mistery Incorporeal - Um velho inimigo surge enquanto Ben e Rook visitam Gwen e Kevin na faculdade.

43. Begeance is Mine - O ex-lacaio de Vilgax, Psyphon, se exalta quando seu mestre retorna.

44. Moonlighting - Ben e Rook são chamados em Londres, Inglaterra para investigar as últimas atividades dos Cavaleiros Eternos.

45. Animo Crackers - Dr. Animal do futuro volta ao presente para ajudar a si mesmo a derrotar Ben de uma vez por todas. (Introdução do novo alienígena de Ben: Gutrot)

46. Rad Monsters Party - Ben e Rook recorrem ao contrabandista intergaláctico Rad Dudesman para levá-los até o Sistema Anur, a casa dos alienígenas monstruosos.

47. Charmed, I'm Sure - Ainda presos no planeta monstro Anur Transyl, Ben e Rook relutantemente se unem a Encantriz para enfrentar Zs'Skayr.

48. The Vampire Strikes Back - Ben, Rook e Rad Dudesman ficam cara a cara com o malvado Lord Transyl, um alienígena vampiresco que pode fazer com que qualquer um seja seu escravo fiel. (Introdução do novo alienígena de Ben: Whampfire)

49. And Then Where None - Vilgax e Eon se unem para acabar com todos os Ben de todas as dimensões.

50.  And Then Where Ben - Professor Paradoxo une os Ben do bem de todas as dimensões para enfrentar Vilgax, Eon e os Ben do mal no confronto final! (O EPISÓDIO 200 de Ben 10, será emocionante!)

São esses os episódios do 5° arco, a história já sabemos, já vimos conceitos artísticos de "The Vampire Srikes Back", agora só falta assisti-los. O arco começa neste sábado com o episódio "Something Zombozo This Way Comes". Contando com o retorno dos Psicoloucos e uma história um pouco assustadora, zumbis. Não percam, o Almanaque fará toda a cobertura!

Comentem: Qual dos alienígenas de Galactic Monster vocês mais gostaram?

5 comentários:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post