28.1.14

Novidades - Nova Linha de Brinquedos + Número de Episódios este Ano




http://3.bp.blogspot.com/-q1X27_OFHKA/Up-7ULuspKI/AAAAAAAAEkg/pK-z4jO1muw/s1600/novidades.almanaque.pngForam publicadas  na Bandai  as novidades de 2014, eles estão pretendendo renovar a linha de brinquedos Tamagotchi com novos personagens de desenhos famosos da atualidade, não sabemos nada sobre os personagens de Omniverse. Pra quem não sabe, Tamagochis são brinquedos onde você tem seu próprio personagem virtual. Repetindo: Nada foi confirmado sobre a participação de Omniverse nessa linha de brinquedos Tamagotchi.

Seguindo em frente a Bandai publicou que serão lançados 40 novos episódios Omniverse neste ano.  Começando com uma linha de brinquedos com o tema  “Monstros Galáticos”  para a Páscoa. Disseram que as linhas anteriores mais populares com a participação de novas poses da série serão usadas para incorporar nos estilos dos breves briquedos Monstros Galáticos e suas embalagens. Também foi revelado que um projeto de um novo brinquedo  do Omnitrix está por vir no outono.

3 comentários:

  1. ''40 novos episódios Omniverse neste ano''

    40 ?? Mas não seriam 60 Episódios ao todo,e tipo já deu uns 20 ou 30 episódio desde 2013 né ?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post