11.11.13

Novidades - Alien Desconhecido + Revelado nome do aparelho de Albedo

 
O especial de "The Ultimate Heist"  um episódio especial que contará com  aparição de Albedo tem dado muito o que falar. Já foram divulgadas várias photoshoots, novidades, prévias, e agora temos mais uma notícia bombástica! Derrick J Wyatt tem tido várias perguntas interessantes em seu "Spring Me" , e uma das melhores foram as que falam sobre o episódio "The Ultimate Heist". No meio de tantas perguntas aparece uma em destaque mostrando a foto de um novo alien desconhecido veja...


Veja: Um fã pergunta : "Em que episódio esse Alien vai está?" referindo-se o fã ao um possivel novo alien de Ben. Derrick respondeu "The Ultimate Heist". Sendo assim dito que "The Ultimate Heist" contará com a primeira aparição de um novo alien desconhecido, ou uma transformação suprema, ou mais um truque de Galvan.

 Outra das melhores perguntas respondidas foi também "Qual é o nome do dispositivo que Albedo Usará em "The Ultimate Heist" Derrick respondeu usando uma foto antiga do NEMETRIX.

2 comentários:

  1. Na Ben 10 Wiki tá dizendo que é o Atomico (sim,aquele do futuro,do Ben 10.000,mas foi refeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser, ele até tem algumas coisas em comum com o atomico

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post