1.11.13

Magia, Mana, Seres Místicos e outras coisas inexplicáveis - Parte 2 - Fim Do Especial De Halloween

Hoje Nós vamos dar continuação ao “Magia, Mana, Seres Místicos e outras coisas inexplicáveis" encerrando com chave de ouro (atrasado) o especial de Halloween  que não foi publicado dia 31 de outubro por alguns problemas. Pra quem ainda não sabe o tema fala sobre fatos curiosos e misteriosos no que a magia significa no mundo Ben 10. Fizemos esse post especialmente para tipos de fãs que se interessam nesse assunto... Nessa continuação vamos falar sobre alguns livros de feitiços, e artefatos de magia poderosos e famosos de alguns personagens e algumas aparições! E uns segredos sobre eles...


LIVRO DE FEITIÇOS DE ACHAMEDA

 Livro de Feitiços de Archamada contém rituais de magia negra do século XVI (1500 a 1599) criado por uma poderosa feiticeira (Archamada) no ano de 1600. Se os encantos do livro forem convidados com os poderes das pedras de Bezell, os encantos fornecem ao portador poderes obscuros inimagináveis.

DETALHES SINISTROS
Repare que na sua primeira versão, ele contém um desenho de um bode de um olho só, em algumas religiões satânicas, o bode representa “Baphomet” (Lucifer) e um olho representa o olho que tudo vê ( símbolo representante de uma conspiração de elite satânica que governa o mundo em silencio ).
Por ser tão obscuro, o livro só é usada de uma vez ou outra ....

 

AMULETOS DE BEZELL



Os amuletos de Bezell são artefatos de mana, dando essência a magia que cada um tem entre si .
São 5 amuletos que dão poderes diferentes a quem o possui.
Cada um tem o poder de
  •  Levitação;
  • Super Força ;
  • Dar vida ao que não podem ;
  • Além de auxiliar em outros tipos de feitiços ;
  • e um poder ridículo e inexplicável de sorte.

LIVRO DE FEITIÇOS DA GWEN


Ele foi anteriormente criado cuidado e manuseado com Encantriz, até que no episódio “Mudança de Rosto”  em “Ben 10” Gwen o pegou e desde então começou a manusear magia mais frequentemente através de feitiços. Desde então Encantriz passou a ser a “pedra no sapato” numero um de Gwen Tennyson.
Um fato sobre o livro é que ele possui milhares de feitiços e encantos mágicos, que vieram de LedgerDomain. A dimensão de onde foi criado o mana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post