19.10.13

Nostalgia Benática: "Enrolados"



Como terceiro episódio de nosso especial exibiremos "Enrolados", o oitavo episódio da terceira temporada de Ben 10. 
No episódio, para ensinar Ben e Gwen o trabalho duro Max os leva para uma fazenda, um lugar que inicialmente parece pacato e normal; mas Ben e Gwen sempre conseguem descobrir problemas. Uma múmia diferente rondava a região, ela possuía um elemento incomum encrustado em seu corpo, córodium e buscava mais dele. Esse mesmo elemento pode mutar ou matar todas as pessoas ao seu redor, deixando bem difícil de enfrentar essa criatura.
No episódio temos a introdução da Múmia e dos Thep Khufans na série, Ben consegue adquirir o DNA dela no episódio, mas ainda não a usa. É interessante vermos uma nova característica sendo introduzida na série, mesmo que por pouco tempo, o coródium. Inicialmente não podíamos saber para que essa múmia queria tanto desta pedra, claro, além de sua sobrevivência, mas futuramente tudo que ela escavou seria usado para reviver Zs'Skayr; afinal coródium é uma das fontes de energia mais fortes e radioativas da galáxia.
Pessoalmente eu gostei do episódio, mesmo achando que entre os do Arco Fantasmático tenha sido o mais fraco. O cenário não tem muito a ver com as múmias que estamos acostumados a ver normalmente, pirâmides, sarcófagos, e nem as características da própria Múmia lembram muito a personalidade "zumbífica" que normalmente elas tem (andar de vagar, vozerio aterrorizante, buscando carne humana, membros do corpo saindo inteiro); mas como se trata de aliens o episódio foi muito bem feito. Que tal depois deste falatório todo vocês assistirem o episódio:




Comentem: O que vocês acharam do episódio "Enrolados"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post