27.10.13

Analise Crítica - Anoditas... em religiões ?!


Essa postagem é uma continuação do "Teorias Assustadoras Sobre Ben 10" ambas as postagens falam sobre teorias sombrias e assustadoras que está por trás de episódios ou personagens misteriosos das séries Ben 10. Também faz parte do especial de Halloween Almanaque Ben 10!




Como você já viu na postagem anterior existe alguns fatos de que alguns personagens sejam baseados em demônios, Deuses Mitológicos e outras lendas absurdas...  Michael Morningstar já foi falado sobre esse assunto aqui no blog, mas isso não significa que estamos levando isso a sério, isso seria ridículo.

O que tento colocar em sua mente não é que Ben 10 faça parte de uma conspiração  satânica, mas sim tento lhe mostrar como seria o mundo Ben 10 em termos bíblicos e deixa-lo um pouco mais pavoroso aos olhos dos inocentes, pois essa é a razão dessa série de posts de  especial de dia das Bruxas.

Quando eu digo "O lado negro da criatividade" estou me referindo a criatividade dos bastidores de Ben 10 por colocar possiveis mensagens subliminares, lógico isso é um fato, não pode até perceber, mas algumas cenas estão cheias de incensações ocultas, sendo criadas pelos bastidores com pura inocência e não conscientes naquilo que estão fazendo ou talvez com um propósito  ...

Estrela Sombria já foi mencionado como o “Lucifer” da série Ben 10 aqui, tendo algumas semelhanças em comum com o seu comportamento bizarro, e simbologias vistas em algumas séries como ele sendo iluminado por sua própria luz (mana), caindo do céu milagrosamente, além das cenas de suas seguintes aparições quando ele revela sua terrível obsessão sobre o poder (mana, magia , objetos mágicos etc...) 

Isso agora é da sua opinião. Vamos falar sobre Verdona, especificamente me referindo aos Anoditas, uma espécie muito poderosa, não muito falada em muitos episódios, porém muito mencionada, e já com muitas explicações desde sua primeira aparição. Levando em conta que Estrela Sombria tem muito em comum com essa espécie, logo penso que os bastidores  tentaram criar uma nova raça de aliens sobrenaturais baseados em seres mitológicos ou bíblicos como anjos ou talvez demônios , daí veio os Anoditas.

No termo bíblico , os anjos , e os anjos caídos mais conhecidos como demônios são uma raça seres espirituais que atuam invisíveis , anjos nos céus e as vezes na terra, e demônios na Terra no inferno, devo te lembrar que os Anoditas já foram referidos por Verdona como uma raça de espíritos livres. Mas então, o que os bastidores de Ben 10 estavam tentando criar? 

Demônios? Anjos? Difícil dizer... 

Vou lhe mostrar um trecho de um verso de uma profecia da Bíblia dizendo  :

“E os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram formosas e as tomaram para si”

“Filhos de Deus” era uma expressão no antigo testamento para Anjos 

Anjos Caídos também é uma dessas expressões para “Filhos de Deus”

RESULTADO :: 

  1. Será uma mera consciência um “espírito livre” como Verdona se interessar por Max Tennyson?
  2. Verdona já seguiu 3 heróis até em casa, atuando invisivelmente
  3.  O resultado de filhos do homem e filhos de Deus resultou em gigantes,observe a jovem Gwen Tennyson no final de "Ataque Onde Eles Moram"
Apesar dessa postagem ser só um especial de halloween devo admitir que até um desenho de sucesso pode ter sua época de lado negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post