14.9.13

Novidades: Mais informações sobre Food Around the Corner



No XML do Cartoon Network, foram divulgadas mais informações sobre o episódio, Food Around the Corner, que terá como foco a guerra entre apopplexianos e lewodanos. Além da velha informação sobre o vilão apopplexiano do episódio, Vexx, também saíram informações complementares sobre o meu episódio, que ao meu ver, tem o enredo baseado no episódio Simples, de Ben 10: Força Alienígena.

Ben (transformado em Gravattack) tenta firmar um tratado de pax entre os apopplexianos e os lewodanos, já que os lewodanos estão tendo uma areia sagrada "profanada" pelos apopplexianos, mas acaba sendo atacado por pulgas alienígenas (que no meu palpite devem ser típicas de Apopplexia ou são típicas dos Galileanos). Meu palpite para o título do episódio, é de que os apopplexianos veem a "areia sagrada" como uma iguaria e a usam como alimento, ou seja, isso pode explicar o título Food Around the Corner. E ainda foi liberado um screenshot por Derrick, onde um Lewodano (possivelmente o Zaw-Venull) conversa com os apopplexianos. Confiram:



Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post