18.8.13

Nostalgia Benática: "Manuseie com Cuidado" [ÚLTIMO CURTA]

Hoje exibiremos o nosso sexto e último curta integrante do quadro especial Nostalgia Benática. Em "Manuseie Com Cuidado" Ben, Gwen e Max vão a um museu de artes, mas lá, como se eles tivessem um imã para crimes, ocorre um roubo. O nosso herói então usa o Diamante para impedir esse roubo e derrotar os ladrões, mas ao mesmo tempo precisa evitar que estes preciosíssimos ovos sejam quebrados, ainda mais por ter recebido reclamações da Gwen. Após vermos o Diamante usando muito de suas habilidades com cristais ele acaba afugentando os ladrões, mas infelizmente os ovos se quebram no final. Abaixo vocês verão o último curta e logo após o Vídeo 10 Wallpapers da série clássica para vocês baixarem eles em seus computadores, apenas para re-lembrar de como a 1ª série foi muito boa e deixou tantas saudades. Confiram:















Um comentário:

  1. Esses Curtas Poderiam Aparecer Em Algum Episódio Da Série Original,Mais Já Acabou Omniverse Está Sendo Um Colírio De Tão Bom,Mais Alguém Possa entrar em meu blog eu tinha esquecido a senha e só lembrei ontem agora todos saíram preciso de mais(PF,não é propaganda)

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post