5.8.13

Ben 10 Alientrix: O Fim da Terceira Temporada


Como todos já devem saber o último episódio de Ben 10: Alientrix foi publicado no blog ontem, caso alguém ainda não tenha visto cliquem aqui. A série que já existe por mais de 10 meses se tornou um marco aqui no blog com postagens típicas todo o domingo. E por três temporadas conseguimos satisfazer os fãs, com textos que sempre tentaram compreender e ser ao máximo parecido com a franquia que todos nós amamos.

Ao lado do Almanaque Ben 10, a série foi exibida no antigo blog Ben 10 Center, da mesma forma que VinhoGiles a escreveu em união comigo. Foram bons tempos, e ainda é um bom tempo, é sempre ótimo se expressar e não poderíamos encontrar jeito melhor. Ideias de como a série/ as séries poderiam ser melhores, coisas inacreditáveis sempre foram abordadas na série.

Curiosamente, A Invasão Grey, O Retorno e Sagrado são baseados em relatos e fatos reais (bom, ao menos a maioria das ideias foram retiradas de livros de ficção científica). Toda a série se tornou ainda mais divertida, principalmente por conseguirmos enquadrar esses assuntos em Ben 10. Um dos grandes desafios foi o fato da série se passar antes dos acontecimentos do episódio "The More Things Change", ou seja, não pudemos usar nenhuma das incríveis transformações de Ben 10: Omniverse.

Os três primeiros arcos da serie fecham a primeira fase da história, a qual se resume no ataque dos nórdicos ao planeta Terra. Esperamos que tenham curtido esse avalanche de informações, batalhas e curiosidades que desde o ano passado estamos oferecendo a vocês com a Alientrix. No momento, estamos planejando uma quarta temporada com uma história totalmente nova, mas nada está certo nesse momento. E sim, tem algo a ver com o Alien X.

ARCO 1: A Invasão Grey
07 - Anne
08 - Colônia

ARCO 2: O Retorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post