3.7.13

Novidades: Títulos e sinopses dos próximos arcos revelados!


Parece que Ben 10: Omniverse está voltando, e com tudo agora. A pouco tempo foi publicado pela CN em seu banco de dados revelações estrondosas que fazem qualquer fã enlouquecer. Temos revelado os títulos e sinopses dos episódios dos arcos 45 e 6. Informações reveladoras, como os episódios especiais onde Ben viaja pelo Sistema de Anur (o meu maior sonho se realizando, contando com Zs'Skayr e tudo que se tenha direito), o verdadeiro retorno de Vilgax contando com alianças descomunais no episódio 200° da série, algo relacionado ao Albedo Supremo, até mesmo um arco provavelmente relacionado novamente com Khyber além de dois novos alienígenas com seus nomes anunciados, Gutrot e Whampfire. É muita coisa para uma postagem só, mas confiram:

39. A Fistful of Brains -  Vovô Max e Rook estão procurando Ben por toda a galáxia, que está preso numa reserva de caça pessoal de Khyber.

40. For a Few Brains More - Ben, Rook e Max devem impedir Albedo Supremo de absorver a inteligência de Azmuth  e de conquistar a galáxia.

41. Something Zombozo This Way Comes - Ben e Rook devem impedir Zombozo e os Psicoloucos de transformar todos em Bellwood em palhaços zumbis!

42. Mistery Incorporeal - Um velho inimigo surge enquanto Ben e Rook visitam Gwen e Kevin na faculdade.

43. Begeance is Mine - O ex-lacaio de Vilgax, Psyphon, se exalta quando seu mestre retorna.

44. Moonlighting - Ben e Rook são chamados em Londres, Inglaterra para investigar as últimas atividades dos Cavaleiros Eternos.

45. Animo Crackers - Dr. Animal do futuro volta ao presente para ajudar a si mesmo a derrotar Ben de uma vez por todas. (Introdução do novo alienígena de Ben: Gutrot)


46. Rad Monsters Party - Ben e Rook recorrem ao contrabandista intergaláctico Rad Dudesman para levá-los até o Sistema Anur, a casa dos alienígenas monstruosos.

47. Charmed, I'm Sure - Ainda presos no planeta monstro Anur Transyl, Ben e Rook relutantemente se unem a Encantriz para enfrentar Zs'Skayr.

48. The Vampire Strikes Back - Ben, Rook e Rad Dudesman ficam cara a cara com o malvado Lord Transyl, um alienígena vampiresco que pode fazer com que qualquer um seja seu escravo fiel. (Introdução do novo alienígena de Ben: Whampfire)

49. And Then Where None - Vilgax e Eon se unem para acabar com todos os Ben de todas as dimensões.

50.  And Then Where Ben - Professor Paradoxo une os Ben do bem de todas as dimensões para enfrentar Vilgax, Eon e os Ben do mal no confronto final! (O EPISÓDIO 200 de Ben 10, será emocionante!)

51. Catfight - As princesas Looma e Attea estão em desacordo sobre quem consegue se casar com Ben!

52. Collect This! - Ben finalmente encontra os responsáveis pelo seu programa de TV intergaláctico, e o ator que faz o Ben é mais famoso do que o próprio Ben!

53. The Revengers - Billy Billions, Canguru Comando e Capitão Inimigo se unem para derrotar Ben, e reivindicarem seus lugares como protetores de Bellwood?!?

54. Cought it Up - Psyphon e uma gangue de caçadores de recompensa estão atrás de Argit, que está em posse de uma arma perigosa!

55. The Rooters of All Evil - Conehça os Rooters, a ala Black Ops dos Encanadores do Nulificador. Eles vêm a procura de alguém próximo a Ben, e eles significam negócios!

56. Blukic and Driba Go To the Area 51 - Um galvan misterioso chega e exige que Blukic e Driba devolvam uma super poderosa arma necessária para parar uma ameaça para a Terra.

57. No Honor Among Bros - Rook está sobre influência da essência "bro" (mano) de Fistrick, e começa a agir como um mano. Ele e Ben poderão se infiltrar em clube de luta alienígena para reivindicar o Punho de Ouro? (Introduzindo Slix Vigma, promotor de lutas alienígenas).

14 comentários:

  1. Esse Slix Vigma parece que já apareceu na série original. Uhuuu!!! Só espero que esses episódios não demorem tanto, de qualquer forma, a maioria dos episódios parece ser bom.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o do Slix Vigma vai demorar no mínimo uns seis meses, mas vale a pena esperar... provavelmente o episódio 200 será exibido na Comic Con.

      Excluir
  2. Show !!! Eu faço desenhos animados tambem mais nada se compara ao melhor do mundo Ben 10 Omniverse

    ResponderExcluir
  3. 47. Charmed, I'm Sure: Ainda presos no planeta de monstros Anur Transyl, Ben e Rook relutantemente se unem à Encantriz para enfrentar Zs'Skayr.

    A Encantriz vai voitar! Amo a Encantriz, ela é uma das minhas personagens favotiras! Eu a acho linda! Só espero que não estraguem o visual dela como fizeram com o de muitos personagens em Omniverse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas o mais legal para mim é eles novamente se unirem para derrotar Zs'Skayr, meu vilão preferido.

      Excluir
    2. Na minha opinião, a melhor aparência da Encantriz ainda é a da série original.

      ^..^

      Excluir
    3. Na minha opinião ela é ainda mais bonita com a aparência da série Força Alienígena.

      Excluir
    4. Na minha opinião, a Encantriz é bonita de qualquer modo -n

      Excluir
  4. 48. The Vampire Strikes Back - Ben, Rook e Rad Dudesman ficam cara a cara com o malvado Lord Transyl, um alienígena vampiresco que pode fazer com que qualquer um seja seu escravo fiel. (Introdução do novo alienígena de Ben: Whampfire)

    Esse Lord Transyl deve ser incrível, mal posso esperar para vê-lo em ação :)))))))) ele deve ser mais forte que o Zs'Skayr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pela descrição, ele parece ser bem grande mesmo. Mas esse Rad não me é atraente, um pato alienígena pode acabar estragando o clima sombrio do Sistema Anur. Mas eu também posso estar errado, já que ainda não vi o episódio Rad, e consequentemente não vi o contrabandista em ação. E tem o grande fato: Derrick adora nos mostra que aparência é nada perto de uma boa história e boas cenas de ação e aventura.

      ^..^

      Excluir
    2. O Rad é bem legal, e ele não vai estragar pelo fato de ser sério, quem viu o episódio "Rad" garante que ele é focado no que faz, isso pode tornar ainda mais divertido e sombrio o clima, pois você não vê nenhum sorriso em seu rosto...

      Excluir
    3. Apenas em ''Rad'', não é mesmo? Pois pelo ''Tenho Uma Proposta Para Você'' este caso já se torna diferente, mas tudo bem, kkkk.

      Excluir
    4. KKK, foi só um modo de falar Dr. Patrick, tenho certeza que ele não será um Argit da vida nos próximos episódios...

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post