15.5.13

Jogos: Ben 10 Omniverse: The Game 2 em outono de 2013!




Saudações de Galvan Mark benáticos! As notícias estão começando a retornar, e dessa vez temos um anunciamento ainda prematuro, mas que pode mexer bastante com os fãs.


Normalmente quando se trata de anunciar notícias referentes aos jogos da franquia a D3Publisher sai na frente, e desta vez não foi diferente. Tivemos a confirmação que o mais novo jogo da franquia top-selling, Ben 10 Omniverse: The Game 2 estará previsto para estrear em outono de 2013!
E pelo pouco que foi anunciado parece que desta vez os jogadores serão capazes de controlar o nosso herói em grandes e perigosas aventuras enfrentando um NOVO inimigo, além de se depararem com problemas com um cruzador Inkursiano que se encontra a caminho da Terra. Embora ele esteja armado com seu fiel Omnitrix, Ben terá novos desafios, incluindo perseguições e uma sequência de fugas, sem esquecer claro com as constantes batalhas contra as forças do mal.
De acordo com a D3 este será o jogo mais eletrizante que Ben 10 já teve, onde os gamers farão cada momento valer a pena de se jogar. Desenvolvido pela High Voltage Software para consoles, e pela Playable Productions para a versão portátil, o jogo como já dito inicialmente (só para reforçar) estará disponível a partir de setembro nas lojas estadunidenses para Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Xbox 360 e para PlayStation 3.
Fonte: D3 Publisher - Press News Item 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post