1.4.13

Ben 10 Alientrix - O Futuro da Série


Como todos já sabem o Ben 10 Center acabou, e com isso teve o fim de tudo que o blog promovia. Alientrix era para ser uma dessas coisas, embora a saga é feita em conjunto com nosso blog. Pelo motivo do blog ter acabado ficamos um tempo sem postar a saga a espera de terminar de organizar o que faríamos. Felizmente o Almanaque Ben 10 terá a responsabilidade de finalizar a série.

A segunda temporada está faltando dois episódios para o fim, ao quais exibiremos nas semanas seguintes. Agora quanto a terceira temporada, estará confirmada com data ainda não confirmada. Mesmo assim mostraremos os próximos quatro episódios que serão exibidos, confiram:

19
“A ÚLTIMA CHANCE”
07/04
A ACET é destruída pelos saurianos e a melhor chance dos humanos vencerem foi destruída. Ben ainda luta incansavelmente contra o vilão, mas no final sua persistência não leva a nada com os saurianos fugindo. O confronto definitivo entre eles seria em outro momento.


20
“GUERRA MUNDIAL”
14/04
Aregon aceita a batalha de Ben e os melhores guerreiros das raças se enfrentam. Após uma grande luta eles recebem uma surpresa, Nabel. O último Annunaki vivo mostra algo que mudará tudo.


21
“SAGRADO” (Início da 3ªTemporada)
28/04
O mundo começa a ser visitado por seres celestiais, intrigando ainda mais Ben, Gwen e Kevin sobre a origem deles. Enquanto isso, a NASA é atacada por um grupo terrorista que procura um equipamento especial para fins desconhecidos.


22
“FINAL DE CAMPEONATO”
05/05
A Quinta Coluna continua atrás do equipamento que quase conseguiu resgatar no episódio Sagrado, mas será uma tarefa difícil enfrentar Ben, Gwen e Kevin.




Fiquem ligados e não percam os próximos episódios da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post