31.3.13

Ben 10: Viagem a Cidade de Baixo!


Neste momento, o CN exibe o especial Viagem a Cidade de Baixo, que vai exibir 5 episodios de Omniverse, e a estreia de Confronto/Showdown. Neste momento o CN exibe Beco do Calor e o curta "Ben 10: Briga na Estrada" foi exibido entre os intervalos. Vale lembrar que o especial termina as 4 da tarde. Em breve o Almanaque vai postar "Confronto" dublado. Fique ligado!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Droga se não tivesse esse hiato a serie terminaria ainda esse ano em Setembro pois se o primeiro episódio da serie foi exibido em Setembro do ano passado e até agora já teve 29 episodios de 60,espero que na próxima serie do Ben 10 o estilo vote a se do UAF.

      Excluir
  2. qunado vai lançar o próximo episodio de omniverse dublado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao "Confronto" iremos disponibilizar logo no blog, agora provavelmente a série ficará sem um tempo por novos episódios até que comecem a exibir a terceira temporada, então só nos resta torcer para que tudo de certo e que a CN prossiga com a exibição dos episódios.

      Excluir
  3. valeu e aki por favor como faço para liberar anonimos comentarem no meu blog ?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post