5.2.13

Novidades: Imagens de "Showdown, Part 1"


O episódio "Showdown, Part 1" está previsto para estrear no próximo sábado, nele Khyber, Malware e Dr. Psychobos vão até Galvan Mark na tentativa de matar Azmuth. Mas nossos heróis vão tentar impedi-los levando a um grande confronto. Já está confirmado que Ben usará o Chama e o Ball Weevil no episódio, e junto como predadores vemos o Tyrannopede e o Terroranchula. Além desses teremos a estréia de mais dois predadores: Omnivoracious e o Vicetopus. Confiram os screenshots: Fonte Ben 10 Center









2 comentários:

  1. Aff, o Chromastone, um dos aliens principais só apareceu uma vez e não foi lutando. O Jetray foi confirmado que não aparecerá nos 40 primeiros episódios de Omniverse, e o Astrodactyl não vem. Um alien interessante como Lodestar perde espaço para o chato do Rath. Isso sem contar o suposto Omnitrix totalmente construído que dá defeitos piores que os dos outros. Apesar de Derrick ter feito muito bem personagens como Khyber, Rook, Malware e Psychobos, não soube trabalhar muito bem o Ben e o Omnitrix. Alien galinha, alien gafanhoto, alien de lego, alien tomada. Alguns têm o conceito bom (o de pular, o de absorver eletricidade e redirecioná-la), mas custava trabalhar para distanciar um pouco de objetos e seres terrenos (tomada, gafanhoto, galinha e lego)?

    ^..^

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post