22.2.13

Curiosidades: Vilgax e seu novo visual


Acho que uma coisa que muitos esperavam era ver como ficaria Vilgax em Ben 10: Omniverse. A presunção pelo fato da arte aventureira e as vezes ameaçadora de Derrick sempre deixou nós fãs curiosos e ansiosos para saber o que seria feito do Vilguito.

E com a chegada do terceiro arco, chega o episódio "Vilgax Must Croak" que nos dará a honra de vê-lo. Na verdade já no preview publicado anteriormente do episódio, vemos Ben e Rook transportando Vilgax para uma prisão de segurança máxima. Mais que grande retorno para ele ein pessoal?

E agora falando sobre seu visual, Derrick mudou o vilão assim como era pra ser mudado... acompanhando o ritmo de Omniverse. A nossa lula cósmica no meu ponto de vista ganhou mais expressão, não ficando apenas um corpo humanoide com um polvo grudado na cabeça, assim como era em UA.

Apelando para relembrarmos Ben 10 Classic, Vilgax busca alguns traços daquele antigo visual. Além de ter aqueles dispositivos que o permite respirar fora d'água ele ganha aquela armadura rígida com cores vermelhas escuras. E agora ele ganha uma coroa no topo de sua testa, não tão legal assim, mas digna do governante de Vilgaxia.

Nós não podemos ainda pressupor que o visual do vilão ainda não mude na série, afinal tem muita coisa para acontecer na série. Não gostei do novo look de meu vilão preferido por inteiro, mas acho que ficou muito bom e que se adaptou bem em Ben 10 Omniverse. Eu acho que ele finalmente foi moldado como um vilão de porte para a franquia.

Mas e você, o que achou dele? Comente e mostre sua opinião!

3 comentários:

  1. Eu achei ele bacana mas só precisa tirar a cora ele fica melhor

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o melhor design de Vilgax foi o da série original, com o respiradouro cobrindo sua boca e com aquele pinos que o deixam musculoso. Ele tinha um design complexo, mas não era enfeitado, por isso que era legal. Mas eu pensei que Vilgax não fosse voltar nessa série, e até preferia que isso não acontecesse.

    ^..^

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post