9.2.13

Curiosidades: Omnivoracius e Vicetopus


O episódio Showdown, Part 1 contou com grandes acontecimentos, e dentre eles a descoberta dos predadores Omnivoracius Vicetopus, predadores dos galvanianos e cerebrocrustaceanos.


O Omnivoracius, é o predador dos galvanianos. A maioria deles fora extinta por um meteoro que caíra no planeta, e os poucos sobreviventes não resistiram a era glacial que cobrira Galvan Mark. É uma ave gigante de penugens roxas e um grande bico repleto de afiados dentes. Embora a espécie estar extinta, Khyber conseguiu adquirir o material genético dela através de um esqueleto Omnivoracius. 


Quanto ao Vicetopus ele é o predador natural dos cerebrocrustaceanos. Azmuth usa um apito para transformar o Omnivoracius nele e atacar Dr. Psychobos. Seu corpo nos lembra bastante o Mucilator, embora tenha colorações vermelhas e diversos tentáculos repleto de ventosas. Além disso ele possui um bico preto e o Nemetrix se mantém em sua coleira no pescoço.

Ainda temos muito que esperar para a segunda parte, quem sabe quais os próximos predadores... Oito já foram divulgados, quanto mais veremos. E o Nemetrix, vai ser destruído? É pessoal, são muitas dúvidas para a segunda parte deste episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post