Um fã de Taiwan publicou o seu próprio Review da nova versão do Omnitrix Touch, comparando as duas versões já criadas. Este brinquedo lançado pela Bandai vem sendo um dos mais comprados por todo o mundo, copiando a versão do novo Omnitrix, mas também, qual fã não gostaria de se sentir o próprio Ben 10?
A primeira versão era mais apelada para o desenho, tentando fazer ao máximo todos os contornos para que o relógio ficasse igual na série. Já como vimos a segunda versão ela ganha um toque mais digital, mais eletrônico. As cores se tornam mais cromadas, o verde fica transparente perdendo a translucidez, obviamente para refletir a luz emitida mais facilmente.
As alavancas e suas funcionalidades continuam as mesmas. Os sons do anterior permanecem o mesmo, sem mudanças também no núcleo. A principal mudança que ocorreu fora realmente em sua tela, que ganhou um visual transparente incrível. Além é claro de vermos finalmente o sound-figure do Ben.
Tudo isso dito sobre a nova versão serve ainda mais para trazer o brinquedo ainda mais para o nosso mundo, essa versão que nos lembra o SuperOmnitrix Touch leva as cores em transparentes, deixa a esperar muito mais. Mesmo esse novo visual sendo legal, eu ainda sinto falta da versão primária.
eu tenho uma pergunta que nao se relaciona ao post,sera q o ben nao tem nenhum predador no ominetrix ou algum alien evoluido seja predador
ResponderExcluirNão, porque o Omnitrix só possui a amostras genéticas de seres extraterrestres sapientes, os predadores são seres racionais não sapientes, que agem apenas por extintos. E o que é isso de evolução cara, as formas evolutivas não foram desbloqueadas no novo relógio e além do mais os predadores são espécies do mesmo planeta que se alimentam das transformações do relógio.
ExcluirObrigado por comentar no Almanaque Ben 10.