24.1.13

Ben 10 Alien Revolution: 03 - Amor Mortal










1ª Temporada - Episódio 04
AMOR MORTAL




Após Shadow e Tech tendo desaparecido, a Terra estava em paz. Agora, a equipe só enfrentava inimigos variados e mais fracos. Eles estavam esperando um novo sinal de vida dos Shadowsapiens. Porém, eles retornam. A equipe está lutando contra um grupo de 3 Shadowsapiens híbridos. Eles são do tipo 15, são muito mais fortes e resistem a todos os golpes dados pela equipe.
Enormossauro: Argh! Esses ataques psíquicos me deixam com enxaqueca.
Robinson: Eles parecem máquinas de guerra.
Kevin: Nem me fale. O soco deles quase transformou meus ossos em sopa!
Gwen: Eles querem guerra, né? Vamos fazer o que eles querem.
Híbrido 1: Muito pelo contrário, Anodita híbrida.
Kevin: Para de mentir.
Enormossauro: ACELERADO!!!
Acelerado corre com o intuíto de derrubar os 3 híbridos. Porém, um deles bloqueia Acelerado e o derruba colocando a mão na frente dele.
Acelerado: Argh! Parece que uma bomba explodiu na minha barriga!
Rook: Nem me fale. O soco deles me fez eu parar naquele prédio ali.
...: Parem.
Híbrido 2: Some daqui.
Híbrido 3: Isso mesmo.
...: Eu queria do jeito fácil. Mas, vou do difícil mesmo, idiotas.
A pessoa misteriosa tortura os 3 híbridos com uma arma sonica. Estes se remoem no chão, até que acabam fulminados por um infarto e caem no chão, mortos.
Nazmul: Olá. Meu nome é Nazmul. E nem precisam se apresentar, sei o nome de cada um.
Robinson: Olá, Nazmul. Gente, ele é um estagiário nos Encanadores e nosso novo parceiro.
Ben: Ah cara!
(abertura)
Kevin: Já temos muitos parceiros. Assim terei que comprar um onibus para transportar a gente!
Rook: Nem me fale. Já estamos cansados de proteger tanta gente. Aliás, como matou esses Shadowsapiens?
Nazmul: Esta arma projeta uma onda sonica capaz de fulminar um Shadowsapien com um infarto.
Gwen: E como os conhece?
Nazmul: Eu os investiguei quando descobri que fui mandado para acabar com eles.
De repente, acontece algo misterioso. Nazmul segura na mão de Gwen, e os olhos deles ficam roxos.
Kevin: Viram? A Gwen tá caidinha por ele! Viram os olhos deles?
Ben: Sim.
Rook: Este Nazmul me cheira mal. Vamos investigá-lo.
Robinson: Pois pra mim ele é normal.
Kevin: Robinson, fica na tua. Os incomodados que se mudem.
A equipe vai para uma casa de Nazmul, fornecida pelos Encanadores. Ben, Rook e Kevin continuam desconfiando de Nazmul.
Rook: Esse Nazmul tá mais suspeito ainda.
Kevin: Minha vontade é de...
Ben: Calma, Kevin.
Nazmul: Pessoal, venham beber algo aqui.
...: Aproveitem. Será a última vez.
Nazmul: Ahhhh! De novo!
Kevin: Isso irrita.
Revelam-se 3 híbridos.? Eles atacam a equipe com rajadas psíquicas.
Ben: CHAMA!!!
Kevin: Esses caras nunca mais vão pertubar a gente.
Chama ataca os híbridos com rajadas de lava. Kevin absorve metal, faz uma marreta e derruba um híbrido. Gwen dispara rajadas de Mana nos híbridos, porém eles saem sem danos. Até que Chama dispara uma rajada maior que explode parte da casa de Nazmul. Os híbridos morrem esmagados durante o processo.
Ben: (volta ao normal) Estranho né, só quando o Nazmul aparece eles nos atacam.
Kevin: Concordo.
Gwen: Ei, ele não tem nada a ver com isso.
Robinson: Concordo.
Rook: Bom, nós achamos que tem.
Gwen: Nós não achamos.
Kevin: Os incomodados que se mudem. Vamos para o laboratório dos Encanadores.
Depois disso, dentro do carro...
Ben: Qual é o motivo de estarmos indo para o laboratório?
Kevin: Eu coletei uma amostra do DNA do Nazmul. Vamos ver de que espécie que ele é.
Rook: Ele deteu os híbridos facinho. Estranho...
Ben, Kevin e Rook chegam ao laboratório. A tecnologia faria com que a análise saísse rápido.
Cientista: O resultado saiu.
Kevin: E então?
Cientista: O Nazmul é um Shadowsapien híbrido.
Rook: O QUE???
Cientista: Sim, eu também não acreditei.
Kevin: Ele veio nos espionar!
Ben: Precisamos achar a Gwen e o Robinson. E bem rápido.
Ben, Rook e Kevin se dirigem a casa de Nazmul. Mas é tarde, Nazmul está absorvendo os pensamentos de Gwen e Robinson.
Kevin: Larga eles, mauricinho idiota!
Nazmul: Kevin Levin, eu me infiltrei para absorver suas memórias e descobrir o que sabem sobre nós e sobre suas defesas.
Ben: Estou chocado com isto. ANFÍBIO!!!
Anfíbio usa seus tentáculos e dispara rajadas de energia em Nazmul. Porém ele faz escudos psíquicos e bloqueia as rajadas. Kevin absorve metal, ele e Rook tentam agir mas acabam eletrocutados por Nazmul. Anfíbio junta mais energia e dispara em Nazmul, que cai, interrompendo o processo de absorver memórias.
Nazmul: Nããããããão!
Anfíbio: Acabou, Nazmul. Encara os fatos.
Kevin: Vou espancar este retardado.
Kevin dá um chute em Nazmul. Porém este segura o pé de Kevin e o derruba no chão. Gwen e Robinson se recuperam. Nazmul aponta uma arma para Gwen.
Nazmul: Entrega o Omnitrix, ou ela morre. A escolha é sua, se recusar explodirei a cabeça dela.
Robinson: É melhor obedecermos ele.
Kevin: Obedecer o caramba. Vamos, Ben.
Ben: Diamante!!!
Kevin absorve metal, Diamante forma uma bola de espinhos com seu punho. Os dois atacam Nazmul e o espancam, quebram a sua arma e Rook ainda atira nele com a Proto-Arma.
Nazmul: Tudo bem, fui derrotado.
Kevin: Qual será o destino dele... Hum, vai para o Nulificador!
Nazmul: O QUE???
Kevin pega um projetor de Nulidade e prende o Nazmul no Nulificador.
Kevin: Bom, tudo acabou.
Ben: Isto nem teria acontecido se Gwen e Robinson tivessem confiado na gente.
Robinson: Desculpa Ben. Prometemos nos comportar da proxima.
Gwen: Quase fizemos o Nazmul saber o bastante para destruir a Terra.
Ben: Vamos tomar uns sorvetes na Base dos Encanadores.
Enquanto isso, em Incarcecon...
...: Oi, humano.
Nazmul: Identifique-se, idiota. Quem ousa?
Heinrik: Me xingou?
Ragnar: Vamos te mostrar o que acontece com quem xinga nosso chefe.
Buck: Isso.
Nazmul: AHHHHHHHHH!
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post