15.1.13

Ben 10 Alien Revolution: 01 - O Surgimento de uma Ameaça, Parte 1 [Season Premiere]









1ª Temporada - Episódio 01
O SURGIMENTO DE UMA AMEAÇA, PARTE 1


DETROIT

Estava tudo comum no trabalho dos Encanadores numa base  localizada em Detroit. Esta base tinha alguns dos melhores equipamentos dos Encanadores, e a mesma investigava sobre OVNIs que caiam na Terra. Eles analisavam as provas, e de acordo com o resultado, tomavam providências se acaso houvesse alguns riscos da Terra ser invadida. Estes alertas eram raros. Mas, teve um dia em que tudo mudou. Eliott Leper, um dos muitos cientistas do local, era quem chefiava os Encanadores da base. Ele estava estudando um OVNI, o mais tecnologico de todos. Ele sabia que um OVNI daqueles podia representar um grande perigo.


Max: Boa tarde, Leper. Algum problema?

Leper: Boa tarde, Magistrado. Encontrei mais uma nave suspeita.

Max: Nave suspeita? Possui provas concretas de que isso pode representar algo ruim?
Leper: Tenho. Os invasores do medo voltaram.
Max: Eu achava que eles haviam morrido.
Leper: Algo muito perigoso vai acontecer. Eu sinto que eles ainda nos observam.

BELLWOOD

Dois anos depois de Supremacia Alienigena, Ben estava combatendo inimigos variados com seu novo Omnitrix. Fazia um bom tempo que ele nem vivia uma grande aventura desde que Diagon foi derrotado. Ele foi aclamado pela humanidade como o "guerreiro supremo da Terra'", por ter impedido uma guerra que decidiria o destino de todo o Universo. Mas, o herói estava perto de viver uma grande aventura. Enquanto isto, Ben lutava contra Tantrum, um cientista que virou um monstro ao beber um líquido que lhe tornaria mais resistente, mas acaba dando errado.


Enormossauro: Ah Tantrum, quer explodir tudo com essa bomba de nada?

Tantrum: Eu coloquei o veneno que eu usei para me tornar forte nesta bomba, hehehehe!

Enormossauro: Um veneno? Ele vai virar vapor quando explodir.
Tantrum: Quando virar vapor, isto vai gerar nuvens com toxinas. E quando chover, eu vou ser o rei de toda a Bellwood!
Enormossauro: Eu não vou ser seu guarda real.

O novo parceiro de Ben, Rook, aparece e dispara uma gosma ao redor de Tantrum que vira uma pedra resistente, mas ele desaparece quebrando a pedra e parte para cima de Enormossauro e Rook.


Rook: Vamos ser liquidados!

Tantrum: Eu usarei seus ossos como sopa.

Tantrum pega sua arma e atira em Enormossauro. Rook persegue Tantrum para tentar destruir a bomba, enquanto Enormossauro tentava se recompor.


Enormossauro: Tantrum, eu aconselho parar, ou eu vou fazer pior.

Rook: Muito rapido para um ser pesado.

Tantrum: Venham, seus insignificantes.

Enormossauro pega a bomba, e a joga em Tantrum, derrubando-o. Rook desfere um golpe que faz com que Tantrum caia em cimento fresco. Ben volta ao normal.


Ben: Você vai para um lugar bem legal.

Rook: Isso mesmo, para a cadeia.

Ben: Você estragou a piada!
Rook: Desculpa...
Tantrum: Eu queria saber o motivo de que eu me dou mal sempre...
Ben: Quem sabe seja seu cerebro de ervilha?

Uma nave dos Encanadores chega ao local. Max e outros 2 Encanadores tiram Tantrum do cimento e o prendem em uma gosma.


Ben: Mas que demora! Fomos quase liquidados.

Max: Eu estava procurando armas para lidar com ele.

Rook: Ele quase nos transformou em "sopa".
Max: Ainda bem que os encontrei. Vocês irão viajar.
Ben: Para onde?
Max: Detroit.

Na Proto-TRUCK...

Ben: Estou com fome.
Rook: Quer a minha vitamina?
Ben: Sim.
Rook: Sabor baba de Muroid.
Ben: Eca.
Rook: O Magistrado contou onde a gente ia?
Ben: A gente vai em uma base. Mas, existe uma base em Bellwood.
Rook: Estranho. Dizem que as bases de Detroit acionam encanadores somente quando tem um problema nos canos ou quando acham uma nave suspeita.
Ben: Problema nos canos?
Detroit
A Proto-TRUK estaciona em uma casa indicada por Max. Eles apontam o distintivo para a porta, e a porta abre. Ben e Rook usam um elevador para entrar na base.

Rook: Chegamos.
Ben: Nem aguentava suas conversinhas, e essas suas musicas da Proto-TRUK.
Rook: Isto é um costume de Revonnah. Tocamos estas musicas quando se sentimos entediados.
Ben: Eu me senti mais entediado ainda, isso sim.
Rook: ...

Dois homens chegam ao local.

Leper: Oi Encanadores. Meu nome é Dr. Eliott Leper, e sou chefe dos cientistas daqui. Devem ter sido mandados para averiguar nosso caso. Robinson, o meu assistente, vai guia-los.
Ben: Prazer, sou Ben Tennyson. O magrelo do lado é Rook Blonko.
Leper: Benjamin, eu sei o seu nome. Todos falam de seus atos na base.
Ben: Maneiro!
Rook: E os meus?
Leper: Bom... Deve ser o "ninja azul maneiro" que nosso programador tanto fala. Bom, sigam o Robinson.

Robinson os leva para uma sala onde naves e defuntos alienigenas eram analisados. Os cientistas trabalham, incansavelmente, para examinar os vestigios. Ele os leva a um local onde uma nave muito tecnologica, que 2 cientistas analisam.

Ben: Nossa. Eu vi muitos trambolhos, mas este é muito diferente.
Rook: Eu que o diga.
Robinson: Esta nave é uma nave dos Shadowsapiens. Os Shadowsapiens são alienigenas muito perigosos. Conquistaram mais de 30 planetas.
Ben: 30 planetas?
Rook: Nossa.
Robinson: Os Encanadores guerrearam com eles. Eles recuaram, e todos pensavam que eles morreram. Mas hoje, um pescador achou uma gigante nave, e reconhecemos ela como uma sonda dos Shadowsapiens.
Ben: Eles nos observam?
Robinson: Sim. Os Shadowsapiens se manifestaram aqui, pois eles faziam parte de um grupo de alienigenas que fugiam de uma guerra. Eles explodiam, quase toda a hora, penitenciarias. Isso era muito estranho. Os Encanadores descobriram tudo, e uma guerra foi travada. Uma guerra brutal, maior do que a Primeira e Segunda Guerras Mundiais.
Rook: Ainda bem que moro em Revonnah.
Robinson: Ainda bem mesmo. Nenhuma pessoa queria morar ali naquela hora, e o imperador Azlok queria dominar a Terra usando o medo. Alguns Encanadores venceram seus medos, e conseguiram expulsar os Shadowsapiens da Terra. Eles foram provavelmente mortos pelo Sol, mas eles resistiram. Isto foi provado hoje.
Ben: E o que eles querem?
Robinson: Eles querem se vingar. Querem invadir a Terra, e parece que voltaram muito mais fortes. Precisamos de sua ajuda.
Rook: Eu nunca vi algum deles. Poderia me mostrar alguma foto?
Robinson: Eu tenho algo muito melhor.

Robinson abre a porta da nave. Cientistas e encanadores vigiavam. Havia um tubo, lacrado com chumbo. O tubo tinha capacidade para 2 pessoas. Ele abre o tubo, e um corpo de um Shadowsapien acaba revelado. O corpo havia sido congelado criogenicamente.

Robinson: Ele não morreu. Foi congelado. Muitos invasores usam isto, se eles perderem a guerra, o melhor guerreiro vai ser criogenizado, e quando forem verificar as naves, o guerreiro vai ser descongelado e iniciar um novo plano.
Rook: Ele me parece bem forte.
Ben: Acho que era melhor manter ele dentro do tubo. Olha isso aqui... (sapato de Ben aparece molhado)
Computador: Alerta! Alerta! Experiencia em processo de derretimento!
Robinson: AHHHH!

O alarme toca por toda a base. Os encanadores averiguam o caso. Eles atiram gelo, mas de nada adianta, o derretimento aconteceu.

Capitão Shadow: Eu me chamo Shadow, arauto de Azlok.
Rook: Um arauto?
Ben: Isso não me parece bom.

Ben se transforma em Anfibio e dispara raios de eletricidade em Shadow. Rook atira e tenta atacar Shadow com golpes, mas Shadow segura na perna de Rook e o derruba, causando-lhe uma lesão.

Shadow: Um foi pro chão. Falta um.
Anfibio: Eu te desafio a me matar.
Shadow: Eu aceito, com o maior prazer.
Anfibio dispara raios de eletricidade em Shadow, mas Shadow rebate os raios, que atingem Anfibio e o derrubam.
Anfibio: ESTRELA POLAR!!!

Estrela Polar magnetiza alguns metais que atingem Shadow, mas este transforma os metais em poeira usando sua arma de raios.

Rook: E o pior, eu não sei os pontos fracos de um Shadowsapien!
Estrela Polar: Não se preocupa, eu me viro.

Estrela Polar consegue localizar Shadow e o derruba com um golpe, mas este o atinge com sua arma e ele cai em um dos muitos computadores na base, eletrocutando-o. Ben volta a sua forma humana.

Ben: Ah... Parece que eu fui acordado as 3 da manhã!
Rook: O Shadow vai fugir!
Ben: Vamos capturar ele e torturar ele para conhecer os planos. Fique aqui e se recupere.

Rook o acerta com um tiro. Ele usa uma corda para prender as pernas de Shadow, e Robinson aparece com uma arma e dispara no teto. Um cano de 3 toneladas cai em cima de Shadow e o derrota. Ben vira Quatro-Braços e o desacorda. Shadow acorda, e Ben o interroga.

Ben: Me fala os planos de seu imperador.
Shadow: Me obriga.
Rook: Quer que eu o acerte com aquele cano?
Shadow: Não. E nem vou revelar esses planos, seu idiota.
Shadow se teleporta e desaparece.
Ben: Quer ser nosso ajudante, Robinson?
Robinson: Sim. Vou comunicar os Encanadores.

Em uma fortaleza, os Shadowsapiens planejavam seu plano de invasão. Shadow chega, e se ajoelha perante Azlok.

Shadow: Senhor, eu fui descongelado.
Azlok: Que legal.
Shadow: Benjamin Tennyson retornou. Se não fosse por ele e aquele idiota azul, eu teria roubado os arquivos dos Encanadores.
Azlok: ...
Shadow: E o que faremos, senhor?
Azlok: Simples. Falarei com o Alto Conselho, e ver se eles podem aprovar meu plano.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post