6.11.12

Omniverse - Vocês conhecem o predador do Ball Weevil?


A pouco tempo uma imagem muito intrigante saiu na internet, mostrando um novo alienígena predador do Nemetrix. E alguém pode adivinhar de quem ele é provavelmente o predador? Do Ball Weevil! O pequeno alienígena já está repercutindo cada vez mais, e se verem bem neste momento Ben já está cara a cara com Khyber. Este novo predador se parece bastante com um inseto, uma aranha com quatro patas, sua cabeça é como se não tivesse mudado como nada tendo uma forma bastante distinta. Muito incrível, não acham?

Atualização 07/11/12 - 08:43
O gordo do DerrickJWyatt confirmou em seu perfil, que a imagem acima não é a forma completa do predador do pequeno alienígena Ball Weevil e sim uma cena de destransformação do predador, que também não terá nome na versão brasileira. Derrick também afirma que o nome do predador será: Terroranchula, é possível perceber se pensar um pouco que o nome é um trocadilho com o termo Aranha/Aracne e Terror. Fiquem ligados no Almanaque!

Editado e aperfeiçoado por DarkWolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post