14.11.12

O que acontece em "Gone Fishin"?



O episódio "Gone Fishin" se mostrou divergente na opinião dos fãs. Uma parte deles gostaram pelo fato de ser um episódio criativo e interessante, já outros acham que o episódio foi totalmente desnecessário. Mesmo com essas opiniões o episódio mostra muitos acontecimentos importantes, como a estréia do Aquático na série (Ben se transforma duas vezes nele), a aparição de um Krakken e acredito que o episódio em que o Patteliday se mostrou mais presente até hoje. Confiram essa análise que nós fizemos:





O episódio marca o retorno do Aquático em Omniverse, ficando agora com o estilo clássico novamente. Ben usa ele para tentar pescar peixes, se mostrando para o magistrado, porém acaba conseguindo pegar somente entulhos. Pelo visto agora ele não tem problemas em respirar normalmente (não acham meio estranho '-'?)





Na segunda aparição do Aquático no episódio ele e Patteliday saem no rio em busca de peixes, mas aparentemente o Magistrado acaba se tornando o peixe. Robôs piratas lançam uma isca e o encanador acaba não resistindo; sendo levado por eles. Aquático mostra que sua habilidade em luta evoluiu de um modo incrível, mas o relógio desarma e ele tem que voltar à superfície. 




Se vocês acham que o Rath já fez de tudo estão errados,em uma transformação errada, Irado discute com a  água"Te voy a decir una cosa agua...", e acredite, com uma catarata "Te voy a citar-lo catarata...". E agora também está confirmado, Rath tem medo de água. Ele tenta segurar o barco deles na cachoeira, porém sua "personalidade" grita maior e eles acabam caindo abaixo.






Nesse trecho descobrimos que uma nave no oceano é a responsável pelos redemunhos gigantes. Piratas alienígenas roubam navios terráqueos e os revendem do outro lado da galáxia como itens de coleção por um preço altíssimo, será que os humanos já pensaram em fazer isso? Também descobrimos que o Patteliday foi pescado como uma iguaria para o Capitão Kork, que recusa comê-lo como sushi. Com isso o magistrado consegue fugir dando sequência aos próximos acontecimentos.




Diabrete faz sua segunda aparição na série e não deixa a desejar. Ben, Rook e Max são cercados por robôs  piratas, e em um piscar de olhos os robôs estavam destruídos. Acreditem se quiser, essa cena foi incrível pessoal, nunca vi um alienígena tão construtivo como ele, seu raciocínio foi o mais rápido que eu já vi (superando o Massa Cinzenta e o Artrópode) e liberando a passagem para eles irem.





O Krakken é um alienígena que não esperávamos mais ver na série. Porém um da espécie é o guardião da passagem dos piratas. Neste momento Ben se tornará uma isca, e e eu garanto que não será legal o que acontecerá com ele. Usando o Crashhoper (de novo O.o) Ben entra dentro do estômago da criatura e a deixa digamos com uma grande indigestão, os permitindo passar para o outro lado. 





No final do episódio acontece uma luta memorável entre o Diamante e o Capitão Kork, com cenas que eu não via com esse petrosapien faz tempo. Rook, Max e Patteliday também arrasam mostrando que são verdadeiros encanadores. No final o Rook liberta os navios antes que os humanos perdessem todo o oxigênio, sem querer o Capitão destrói a nave dele e tudo corre bem. Aguardem mais notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post