14.10.12

Alien Database: O retorno de aliens e algo mais

Um episódio que está repercutindo bastante esta semana é o quinto da série, "Have I Got A Deal For You". Nele contamos com cenas bastante interessante, a entrada de personagens secundários e muito mais. Como o que está acontecendo em todos episódios da série vemos o Ben se transformando numa série de alienígenas, e muito deles são da série clássica. Conseguimos presenciar o retorno do Besta e do Massa Cinzenta que não mudou muito, também vemos o Nanomech, o Diabrete e o Anfíbio voltarem de Supremacia. Confiram prints destes alienígenas no episódio com nossos comentários comentando sobre suas mudanças:

 


Anfíbio ou Amperi foi a segunda transformação do episódio. A última vez que ele foi usado foi em SA no episódio Noite do Pesadelo Vivo. Vemos que Amperi teve poucas mudanças, a lógica de seu corpo se manteve a mesma. Seus olhos ganharam contornos mais arredondados e grossos, o seu Omnitrix que antes ficava no centro do seu peito agora fica próximo dos olhos. Seus tentáculos (mãos) ficaram com detalhes mais salientes e chamativos. 

 

 

Besta já tinha reaparecido em Supremacia Alienígena, mas agora novamente vem com um novo estilo. Seus lábios ganharão novamente seu contorno negro ( na verdade agora só se pode vera parte inferior dos lábios, talvez porque a sua mandíbula cubra a parte de cima), seus sensores nas patas, costas e em seu queixo agora estão em menas proporção. Ele paree estar um pouco maior e o Omnitrix que na série clássica ficava como um bracelete em seu ombro agora é uma coleira envolvendo todo o pescoço nas cores verde e branco e com o símbolo em baixo.


 

O designer do Diabrete repercutiu bastante na rede, e agora finalmente ele tem sua estréia na série. Sua aparência mudou drasticamente de Supremacia até Omniverse, ele ganha roupas, cores mais avermelhadas, olhos com pupila entre outras coisas.

 

Já havíamos comentando sobre o Massa Cinzenta aqui no blog, afinal por erro da CN BR o episódio sete foi exibido adiantado(nele o Massa Cinzenta aparece novamente), mas vale a pena falar de novo. Seus olhos não são mais arredondados e aparentemente ele perdeu aquele brilho que ele sempre tinha. Sua roupase manteve sobre o mesmo designer, mudando somente o estilo. Agora ela está verde e preta, ele ganhou luvas e o Omnitrix continua em suas costas.Sua cabeça ficou mais achatada e ele perdeu aquelas brânquias abaixo de seus olhos.


Sobre o Nanomech não podemos falar muito, pois a aparição dele foi muito breve e como seu próprio nome já diz ele é bastante pequeno. Sua armadura passa a ser mais detalhada, suas asas perdem o brilho que emitiam de verde, ele paree que agora tem esferas em seus ombros, seus pés parecem estar diferentes do normal e também ele ganhou detalhes em preto contornando seus ombros e seus braços além de seus ciruitos estarem com uma sequência diferente.


 

Fogo Fátuo não teve muitas mudanças, mantendo seu estilo semelhante ao anterior. Suas ramificações em seus ombros ficaram somente vermelhas. Seus pés parecem perder aquele rústico detalhe de uma raiz agarrada a uma semente. O Omnitrix agora fia em sua barriga.

Além desses mais três alienígenas apareceram, o Shocksquatch, o Macaco Aranha e também o Bloxx.

Créditos de imagem: Wiki Ben 10








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post