28.9.12

Ben 10 OV Battle For Power - Análise



O novo jogo de Omniverse divulgado pela Cartoon Network Asia agora é atualmente o assunto mais comentado nos blogs. Como todos já sabem no jogo você controla o Rook, o parceiro do Ben tem que impedir que os Aliens Bots e os Megawhatts roubem a energia dos geradores. Vejam uma análise detalhada que o Almanaque fez do jogo clicando em leia mais.


Aqui podemos ver as instruções do jogo, a partir do menu do jogo você pode encontrar as instruções.


Aqui podemos selecionar o nível em que queremos jogar. Os níveis estão localizados em pontos da Base dos Encanadores. Vemos que se tem cinco níveis. Mas obviamente que antes você deve ir desbloqueando os níveis.


Aqui vemos cenas que fazem parte da história do jogo. Aparentemente Ben está entediado por não ter nenhuma missão para se fazer.


Aqui vemos os Megawhatts drenando a eletricidade de um gerador de energia. Percebam o novo estilo dos Aliens, agora a roupa e os olhos deles ao invés de serem amarelos são laranjas.


Aqui vemos os Aliens Bots assim como os Megawhats sugando a eletricidade do gerador de energia.


Aqui vemos como é o jogo. Se vocês prestarem a atenção os inimigos saem daqueles elevadores, em um tempo sequenciado. Mas tome cuidado, se o Megawhatts ou os Alien Bots te atingir com um só ataque você morre.


Finalizamos nossa análise. O jogo não tem uma jogabilidade muito boa, e nem tem um entretenimento muito interessante, mas nele podemos ver o primeiro jogo onde Rook é o protagonista. Se quiser jogá-lo clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post