28.9.12

Ben 10 Omniverse - Draw An Alien Contest


O site da Cartoon Network Asia lançou um novo promo sobre um especial bastante interessante de Ben 10 Omniverse. Ele se chama "Draw An Alien Contest"

Os produtores da série estão procurando o último alienígena do pacote. Com direito a entrar na equipe do Omnitrix, ganhar um poster gigante e o melhor de tudo, irá estrear um novo jogo de Ben 10 Omniverse.Este especial começa justamente hoje, dia 28 e irá até o dia 4 de novembro. O melhor desenho ganhará tudo isso.

Não percam a chance pessoal, clique aqui e vão direto a página da CN Ásia do novo especial, desenhe um novo alienígena e se divirtam!

2 comentários:

  1. Eu participei da campanha enviando o alien Terra Firma! Segundo o regulamento, só podem participar pessoas de certos países da Ásia. Bom, tomara que, de qualquer maneira, meu alien seja escolhido não só para o jogo online como também para a série, pois ele foi muito bem criado, é tão forte quanto o Gravattack, e eu cortei um dobrado para redesenhá-lo no PC. Tô pensando em enviar outro!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que falta um alien, mas eu só contei 8: Astrodactyl, Ball Weevil, Bloxx, Crashhopper, Feedback, Gravattack, Kickin Hawk e Shocksquatch.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post