23.9.12

Ben 10 Alientrix: 02 - Não podemos vencer



BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 2
NÃO PODEMOS VENCER





                Após todos aqueles acontecimentos, o Esquadrão E prometeu dar auxílio aos encanadores a fim de proteger a Terra da ameaça de Zeta Reticuli. Ben estava ciente que uma nova ameaça muito mais poderosa que qualquer uma que ele já tinha enfrentado estava a caminho. É certo que os famigerados alienígenas sabiam mais dos humanos do que os humanos sabiam deles. O que não era bom.

Quais eram os objetivos reais dos Zeta Reticuli na Terra? E quais eram seus planos para a raça humana? O que eles desejavam fazer? Eram perguntas sem respostas. Eram 05:00 da manhã quando o Esquadrão E deixou Ben, Gwen, Kevin, Max e Anne no mesmo ponto do deserto onde eles se encontraram.

DRoID: Ben Tennyson, você é um homem de respeito. Conte com o Esquadrão E para o que precisar.
Ben: Pode deixar. Obrigado.
DRoID: Magistrado Tennyson, você tem total liberdade para nos comunicar qualquer acontecimento inquietante.
Max: Obrigado.
DRoID: Chegou a nossa hora. Há muito que resolver no quadrante CTTA20. Voltaremos quando necessário.
Gwen: Ficaremos de olho em qualquer nave suspeita dos Zeta Reticuli.
DRoID: Façam isso. Tome cuidado, antes de tudo, com o equipamento bélico.

                DRoID sobe em sua nave e ela some em meio as nuvens que davam lugar ao sol da manhã. Todos sobem na Lata Velha a caminho de casa. Um silêncio aterrorizante cerca a família Tennyson durante a viagem.

Max: ...
Kevin: ...
Gwen: ...
Ben: ...
Max: Eu sei que é coisa nova para vocês. Para mim também é. Em todos esses anos como encanador, nunca ouvi falar do Esquadrão E, ou esta espécie que está atacando a Terra. Eu compreendo.
Ben: Eu sempre achei que os encanadores estavam acima de todas as leis espaciais. Agora com o Esquadrão E e tudo isso, eu me sinto indefeso.
Kevin: Uma coisa que eu ainda não entendi nisso tudo foi o porquê de os encanadores não conhecerem os Zeta Reticuli. Há um vasto banco de dados com todas as espécies da galáxia na Extranet. Eu já vasculhei tudo e não achei nada...
Max: Com certeza alguém deve ter uma explicação plausível para isso. Eu também não entendo como os encanadores falharam nessa.
Gwen: Isso não importa. A Terra está para ser invadida por uma raça que nem sabemos direito de onde vieram!

                Neste momento, uma voz doce e sensível ecoa pela Lata Velha.

Anne: Eu sei de onde vieram.
Kevin: Quem é você, e o que estava fazendo para ser abduzida?
Gwen: Kevin, ela não tem culpa...
Kevin: Mas ela tem alguma ligação com os alienígenas. Eu tenho certeza. Até você mesmo disse que nunca sentiu o mana dela em toda sua vida.
Ben: Talvez essa ligação com os alienígenas possa nos ajudar. Você é a Anne, não é?
Anne: Sim. Você é Ben.
Ben: Prazer em conhecê-la. Esse é meu amigo Kev...
Anne: ...Kevin. E sua prima Gwen. Seu avô Max está dirigindo.
Kevin: Tem algo mais estranho que isso? A garota nunca nos viu e já sabe até quem somos.
Ben: Como você sabia o que eu ia dizer?
Anne: Eu não sei. Eu nasci assim. Eu sei tudo o que todos pensam. É uma habilidade que eu tenho desde pequena. Meu pai diz que é loucura minha...
Gwen: Você pode ter uma herança alienígena. Assim como eu e o Kevin temos. Talvez os seus poderes sejam originados de seu DNA.
Ben: Você lembra direito o que os alienígenas queriam com você há algumas horas, Anne?
Anne: Eu não me preocupo mais com eles. As visitas passaram a ser constantes quando eu completei 15 anos. Eles vêm, me levam e me trazem, embora eu me esqueça um pouco do que acontece lá dentro.
Kevin: Você já foi abduzida várias vezes. Pode ser uma vantagem para nós, já que ela pode nos dar informações.
Ben: Você pode nos ajudar, Anne?
Anne: Eu sei muito pouco sobre eles. Mas talvez eu possa ajudar.
Max: Você pode nos levar ao seu pai?
Anne: Sim, mas eu acho que ele não vai gostar da ideia de me ver junto com vocês.
Ben: Por que não? Todo mundo me ama!

                Chegando na casa de Anne...

Jeff: Eu sabia! Eu sabia que Ben Tennyson tinha algo a ver com os seus sonhos de alienígenas!
Anne: Pai, não é nada disso...
Ben: Somos encanadores. Estamos tentando impedir uma invasão alienígena, e só a sua filha pode nos ajudar.
Jeff: Desde que você se tornou público eu sempre desconfiei! Você não quer salvar a Terra, você é o chefe da invasão, você revolucionou o estudo da ufologia mundial, mas você não me engana, Tennyson.
Anne: Pai, eu não sou mais uma criança. Eu sei o que é certo e o que eu devo fazer.
Jeff: Você tem 16 anos, mocinha! E quando estiver sob meu teto, você estará sob minhas ordens! Já para o quarto!
Ben: Você está sendo um pouco...
Jeff: E você, fora da minha casa!

                Ben é expulso pelo pai de Anne, Jeff.

Gwen: Você prometeu que iria dar um jeito.
Ben: Vamos deixar a Anne de lado por um tempo. Ela vai dar um jeito de fugir do pai.
Max: E agora para onde vamos?
Ben: Para a Base, vovô. Temos muita coisa a fazer.
Kevin: Às vezes eu me assusto quando o Ben toma o controle de tudo.

                Todos vão abordo da Lata Velha. Rapidamente, Vô Max ativa a função especial e o trailer adquire foguetes, motores especiais e asas para que o vôo seja permitido. Alguns minutos depois, eles já estavam na órbita terrestre.

Max: Depois que um lote de alienígenas veio parar na Terra sem a devida fiscalização, pedimos a Diretoria Geral dos Encanadores mais cadetes para trabalhar o Centro de Controle.
Kevin: Espero que dê pro gasto.
Gwen: Onde eles estão?
Max: Na base. Eu faço questão de apresentá-los a vocês.

                A Lata Velha chega perto da grande base dos encanadores localizada na órbita. Ela pousa, Ben, Gwen, Kevin e Max saem. Um assistente os esperava.

Max: Como é bom estar aqui.
Assistente Robinson: Magistrado.
Max: Cadete Robinson.
Robinson: Olá Ben, Gwen, Kevin. Eu sou Robinson, ajudo o Magistrado Tennyson em tudo o que ele precisar.
Gwen: Prazer, Robinson.
Robinson: O Cooper espera a todos na sala 114.
Max: Tudo bem. Vamos, crianças.

                Ben, Gwen, Kevin, Max e Robinson se dirigem a sala onde estavam os encanadores de cargos superiores. Entre eles, estava Cooper.

Max: Cooper, é um prazer vê-lo novamente.
Cooper: Também é um prazer vê-lo, Magistrado.
Gwen: Cooper?
Cooper: Oi, Gwen.
Ben: E aí, carinha?
Cooper: Ben, Kevin...
Max: Agora que já acabaram os cumprimentos, é hora da reunião.

 Todos seguem para a sala de reuniões. Cooper já estava sabendo do ataque dos Zeta Reticuli e prometeu ajudar Ben, Gwen e Kevin a proteger a Terra. Chegando lá...

Cooper: Você deve se sentir sortudo, Ben. Foi o primeiro encanador da Terra a fazer contato com o Esquadrão E.
Ben: Eu não me sinto contente com isso.
Cooper: Nem eu. O que importa é que a Terra está prestes a ser invadida pelos Zeta Reticuli.
Gwen: A pior parte disso é que os encanadores não sabem praticamente nada sobre a raça alienígena.
Cooper: Está certa, Gwen. Mas os humanos sabem.
Ben: Como assim? Os humanos sabem?
Cooper: Eu me comuniquei com o Esquadrão E. Os Zeta Reticuli já estão na Terra há alguns séculos. Então eu pensei, claro, os humanos também devem ter algum conhecimento sobre esses. Eu pesquisei na Internet, e achei muita coisa.
Gwen: Mas é claro... Como eu não pensei nisso antes?
Max: Foi realmente um golpe lógico, Cooper.
Cooper: Obrigado, Magistrado. Muita informação foi encontrada.
Ben: Será que pode nos ajudar na luta contra os Zeta Reticuli?
Cooper: Com certeza, até porque muita informação da internet coincide com a realidade. Os alienígenas que vêm do sistema Zeta Reticuli são chamados de Grey na Terra por terem uma anatomia parecida com a dos humanos. Porém, eles são pequenos, seus olhos negros e seu cérebro maior e mais desenvolvido.
Gwen: Eu já ouvi falar nos grey. São muito citados em livros de ficção científica.
Max: E parece que a ficção se tornou realidade, não é?
Cooper: Isso nunca foi ficção. Várias espécies já visitaram a Terra, algumas já cumpriram seu objetivo e partiram. Outras, continuam aqui. Eu fui mais fundo numa investigação e descobri particularidades que fizeram a Terra um ponto muito freqüentado por outras espécies.
Kevin: Tipo quais?
Cooper: Muitos milênios antes do surgimento dos seres humanos aqui, existiu um programa interestelar que fez planos para desenvolvimento econômico de regiões periféricas da galáxia. Isso exigiu a construção de uma via expressa hiperespacial que passa por esse sistema solar. A Terra esteve no meio de uma movimentada rota espacial. Muitas raças alienígenas usavam a Terra como posto avançado, e construíram bases e pistas de pouso nas florestas e oceanos pré-históricos. Eu consegui a localização de duas dessas antigas bases. Uma, está enterrada nas geleiras da Antártida, chamada de Tuna, e a segunda, na fossa oceânica de Kermadec, chamada de Aquarius. Essas muito antigas, entraram em desuso muito antes do aparecimento do homem. Não se tornaram totalmente abandonadas, mas apenas serviam como uma rota alternativa. Elas continuaram ativas até alguns anos a frente, até serem totalmente evacuadas. E depois, retornaram com o começo da Era Nuclear.
Max: A Terra está no meio de uma estrada muito usada por alienígenas. Então é comum que elas passem por aqui de vez em quando.
Ben: Mas como assim elas foram desativadas? E por que retornaram na Era Nuclear?
Cooper: Depois que a primeira bomba nuclear foi estourada, no final da Segunda Guerra, os alienígenas ficaram atraídos pelo poder de destruição humano. Com isso, várias espécies voltaram a Terra, apenas para estudar os humanos. E entre elas, os Grey.
Kevin: Qual é o principal objetivo dos Grey?
Cooper: Escravizar a humanidade. Eu não sei o porquê disto, mas tudo indica que no processo de abdução de pessoas, fizeram experiências com o DNA humano. Alguns relatos dizem que existem híbridos de Grey e Humanos, que não passam de humanos com poderes grey.
Gwen: Quais seriam esses poderes?
Cooper: Devido ao seu cérebro muito mais desenvolvido que os cérebros humanos, eles têm habilidades telepáticas. Podem criar um elo mental que atravesse barreiras enormes. Talvez eles não se comuniquem por fala, e sim pelo pensamento. Também há relatos que eles possam mover objetos com a mente.
Ben: Isso lembrou alguém a vocês?
Gwen: Anne!
Max: A garota que foi abduzida?
Kevin: Ela disse que pode ler a mente de todos, e sabe fazer isso desde pequena.
Ben: Por isso que os Grey tentaram abduzi-la? Ela é uma híbrida?
Cooper: Possivelmente. As visitas dos Grey ficam constantes quando as habilidades mentais aumentam. Os híbridos são parte essencial do plano deles.
Ben: Precisamos fazer alguma coisa.
Max: Ben, não podemos sair daqui agora.
Gwen: Vovô, é urgente!
Kevin: Foi mal aí, Cooper, mas a reunião acabou.

                Ben, Gwen e Kevin saem da sala em direção ao portão principal.

Max: Ben, Gwen!
Cooper: Deixe-os, Magistrado. A investigação com a tal Anne pode funcionar.

                Enquanto isso, Ben, Gwen e Kevin tentam sair da base dos encanadores.

Ben: E agora, não temos como sair!
Gwen: A próxima nave que vai a Terra é daqui a 30 minutos!
Kevin: Não esquenta. A Lata Velha III tá aqui, lembram?

                Todos se dirigem ao setor onde a Lata Velha III estava estacionada. Depois de subirem na nave e pilotarem em direção a Terra...

Gwen: Para onde vamos?
Ben: Para o Sr. Sorvete.
Gwen: Eu não acredito que você saiu da reunião só pra tomar uns sorvetes!
Ben: Claro que não. Algo me diz para ir lá.
Kevin: É, o mesmo pra mim. Parece que alguém entrou na minha mente e mandou ir lá.
Gwen: Eu acho que já sei quem é.

                Chegando no Sr. Sorvete...

Ben: Chegamos.
Gwen: E agora?
Anne: Que bom que vieram.
Ben: Como fez isso?
Anne: Eu já disse, eu sempre fui assim.
Kevin: Olha, ficamos sabendo de muita coisa sobre os alienígenas que tentaram te abduzir.
Anne: Eu sei...

                A conversa continua. Enquanto isso, no outro lado da galáxia, estão Kyen e seu rei Zyon. Todos pertencentes a raça Zeta Reticuli, mais conhecidos como Greys. Eles mantém um elo mental com Anne, e sabem tudo o que ela sabe. Assim como Anne sabe tudo que os Greys sabem.

Kyen: Parece que Benjamim Tennyson está contra os nossos planos, senhor. Ele descobriu muito sobre nós e está falando neste momento com um de nossos projetos.
Zyon: Qual deles?
Kyen: Anne Johnson.
Zyon: Faça alguma coisa. Não deixe que a mente dela seja suja por esses imbecis!
Kyen: Estarei ordenando híbridos para o local.
Zyon: Faça isso. Os nossos planos não serão cancelados mais uma vez...

                Na Terra...

Anne: Meu pai diz que o Ben é o chefe de uma invasão alienígena.
Ben: Por que você não acredita nisso, é filha dele!
Anne: Eu sei o que você é, Ben. Seu coração é do bem.
Gwen: Anne, eu sei que você tem uma ligação forte com os Grey. Eu senti o seu mana, e é diferente de uma pessoa normal. Você pode ser uma híbrida.
Anne: Meu pai não tem ligação com os grey. Ele nem acredita nisso.
Ben: E a sua mãe?
Anne: Minha mãe morreu no meu parto. Eu nunca a conheci, mas meu pai diz que ela também possuía as mesmas habilidades que eu.
Kevin: Então tá aí. A sua mãe também era uma híbrida.
Ben: Como assim, Kevin?
Kevin: Não assiste o canal de ficção científica? Em alguns casos, os alienígenas cruzam híbridos com híbridos, criando várias gerações, todos híbridos, para que algum resultado seja alcançado.
Ben: Você pode se comunicar com os Grey?
Anne: Sim.
Gwen: O que eles falam?
Anne: Eu sou importante para eles. Eles não me trazem dor ou medo.

                Neste momento, algo estranho acontece. Três homens com olhos totalmente negros aparecem furiosos perto dali. As pessoas no Sr. Sorvete correm de medo.

Kevin: Quem são vocês?
Homem 1: Vocês não vão estragar o plano.

                Os homens usam suas habilidades telepáticas para causar um transtorno mental em Ben, Gwen e Kevin. Os três ficam desacordados.

Anne: Quem são vocês? (chorando)
Homem 2: Fique longe deles. Ou você quer que seu pai seja cruelmente assassinado?
Artrópode: Eu acho que você não sabe quem nós somos.
Homem 3: Hã?

                Artrópode eletrocuta os três homens e eles caem no chão.

Artrópode: Não mecham comigo novamente.
Homem 1: Benjamim Tennyson. Não interfira em nossos planos. Não teremos trabalho em matar cada membro de sua família.
Gwen: Quem é você para falar assim? (Gwen usa um raio elétrico de mana que derrota um dos homens)
Kevin: Parece que os Grey sabem que Anne está conosco. (absorve o metal da mesa e derrota um dos homens)
Artrópode: Não importa. Eles tem que saber com quem estão se metendo.

                Artrópode usa um raio elétrico super poderoso, explodindo a cabeça do último homem.

Anne: Eles são como eu. Eu pude sentir isso.
Gwen: Você está bem?Anne: Eles não fizeram nada a mim.
Artrópode: Kevin está certo. (volta ao normal) Os Grey devem saber que Anne está conosco e quer nos afastar. Por algum motivo, a Anne é fundamental para os planos.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post