14.9.12

Ben 10 Alientrix: 01 - A Verdadeira Ameaça [Season Premiere]



BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 1
A VERDADEIRA AMEAÇA

                Ben Tennyson, o herói intergaláctico, continuava sua jornada diária para proteger o planeta Terra das ameaças extraterrestres que atentavam contra a segurança da humanidade. Tempo depois de ganhar o novo Omnitrix, muitas coisas mudaram, mas a maior ameaça ao planeta Terra em larga escala estava para acontecer. Será que Ben seria capaz de impedir?

OmnitrixGwen Tennyson chamando.
Ben: Fala, Gwen.
Gwen: Temos problemas.
Ben: Quem é dessa vez?
Gwen: Zombozo, Vulkanus e Encantriz. Eu e o Kevin já estamos aqui, é melhor você vir logo.
Ben: Beleza. (desligando)
Sandra: Com quem você estava falando, Ben?
Ben: Ah, é... Com a Gwen, mãe.
Sandra: E o que ela queria...?
Ben: É que temos que fazer um trabalho da escola juntos. Sabe como é que é, o último ano.
Sandra: Mas vocês não estudam na mesma escola.
Ben: Ah, é um favor que eu devo a ela. Eu vou ajudar, sabe?
Sandra: Sei... Mas antes leve todas essas caixas para dentro de casa.
Ben: Mãe, é urgente.
Sandra: Ben!
Ben: Tá legal... QUATRO-BRAÇOS!!!

                Para ganhar mais tempo, Ben usa o alienígena Quatro-Braços para levar as caixas para dentro de casa. Ben usa todos os seus braços para levá-las. Ao voltar...

Quatro-Braços: E agora? (volta ao normal)
Sandra: Já conversamos sobre isso, Ben. Você só deve usar o Omnitrix quando é realmente necessário.
Max: Sandra, por favor. Deixe o garoto ir. Eu soube que alguns vilões estão atacando na cidade.
Ben: Valeu vovô!
Sandra: Conversamos depois, Benjamim.
Ben: Pode deixar mãe. ARRAIA-À-JATO!!!

                Ben usa Arraia-à-Jato para voar até o centro de Bellwood, onde Zombozo, Vulkanus e Encantriz estavam atacando Gwen e Kevin. Chegando ao centro da cidade...

Kevin: Até que enfim, Tennyson.
Arraia-à-Jato: A mamãe queria que eu a ajudasse com os novos móveis.
Gwen: Da próxima vez não se atrasa.
Arraia-à-Jato: Não foi culpa minha! Se não fosse pelo Vô Max eu ainda estaria lá.
Zombozo: Ora ora, a que devo a honra do herói mundial, Ben Tennyson?
Arraia-à-Jato: Sai fora, Zombozo. Aqui não é circo para sua exibição!
Zombozo: Tem certeza?

                Ben como Arraia-à-Jato dispara lasers em Zombozo, que se defende com um escudo especial feito de confetes. Neste momento, Vulkanus aparece disparando lasers em Gwen e Kevin. Gwen forma um escudo de mana e dispara raios elétricos de mana nos dois vilões.

Arraia-à-Jato: Já chega. ANFÍBIO!!!
Kevin: Tem certeza que vai usar o Anfíbio?
Anfíbio: Relaxa, eles já estão mortos e não sabem!

                Anfíbio lança raios de choques elétricos que atingem Zombozo e Vulkanus. Mas, neste momento, uma rajada incrível de água é disparada em direção a Ben. É a Encantriz, com mais um feitiço maluco. O ataque de Encantriz provoca um curto-circuito em Anfíbio, que cai no chão. Kevin absorve o asfalto e começa a deter a vilã. Gwen corre até Ben.

Gwen: Você está bem?
Anfíbio: Kevin tem razão, este aqui não foi a escolha certa. ENORMOSSAURO!!!
Vulkanus: Ainda estamos aqui, Tennyson.
Enormossauro: Obrigado por me lembrar...

                Enormossauro agarra alguns carros daquela rua e começa a arremessar em Vulkanus e Zombozo. Zombozo, por sua vez, lança várias bombas pequenas, mas destrutivas. Então, Ben corre até os dois, chegando a pegá-los um em cada mão.

Vulkanus: Largue-me, seu imprestável!
Zombozo: Acerte ele, Vulkanus!
Vulkanus: Boa ideia. (Vulkanus usa uma de suas lâminas e fere a mão de Enormossauro)
Enormossauro: AHHHHHHHHH!!! Vocês vão pagar por isso!
               
Enormossauro os joga para o alto. Quando eles retornam ao chão, Ben os pisa, destruindo todo o chão da avenida. Zombozo e Vulkanus desistem de continuar a brigar. Enquanto isso...

Kevin: Você nunca se cansa, não é?
Encantriz: Já derrotei garotos mais fortes que você!
Gwen: Ah, mas que garota engraçada. Você quer ouvir uma piadinha?
Encantriz: Tenho coisas melhores para fazer, querida.

                Encantriz conjura um feitiço que leva Gwen e Kevin para longe. Gwen dispara um raio de mana elétrico que derrota facilmente a Encantriz. Mais tarde, os três vilões estavam detidos ao chão. Ben, Gwen e Kevin esperavam a polícia local para finalmente encaminhá-los a prisão.

Gwen: Que demora. O que será que aconteceu?
Kevin: Eu não sei. É melhor irmos.
Ben: Mas e eles? Vai deixá-los aqui?
Kevin: Você pode muito bem se transformar em um alien forte para arrastá-los até a delegacia. Eu também ajudo.
Ben: Eu não vou andar um quilômetro arrastando esses caras, eles sabem andar sozinhos!
Kevin: Tem uma ideia melhor?
Gwen: Onde está o carro?
Kevin: Eu é que não vou colocar esses três no meu carro!
Vulkanus: Olha o respeito, também temos sentimentos.
Gwen: Calado!
               
                Neste momento, Kevin avista a Lata Velha. Era o Vô Max vindo.

Max: Entrem crianças.
Kevin: Mas e o Zombozo, Vulkanus e Encantriz?
Max: Uma equipe buscará os três em breve.
Ben: Como o senhor sabia que precisávamos de ajuda?
Max: A princípio eu não sabia. Mas há algo de estranho acontecendo. Algo muito estranho.

                Ben, Gwen, Kevin entram na Lata Velha. Eles também trazem os vilões amarrados.

Gwen: Vovô, a delegacia é para o outro lado.
Max: Não podemos ir à delegacia agora.
Kevin: E aonde vamos?
Max: Os encanadores receberam um sinal desconhecido. Comunicamos-nos com outros quadrantes, e eles nos explicaram que o sinal pertence a um esquadrão de defesa a Política de Não Intervenção. Eles estão a caminho da Terra e pretendem esclarecer pontos conflitantes.
Ben: Vovô, tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Max: Sim, Ben. A Terra corre o risco de ser invadida a qualquer momento.

                Vô Max começa a formar uma rota pelo deserto. Depois de alguns minutos, eles param em um ponto da estrada onde o que se vê é apenas a vegetação árida de Bellwood. Já eram 18:00 da noite. Todos saem do carro.

Gwen: Por que paramos aqui, vovô?
Max: Os encanadores nos escolheram para presenciar a chegada do esquadrão.
Kevin: Chegada do esquadrão? Eles vêm para cá hoje?
Max: Já devem estar chegando.

                Ben olha atentamente para o céu. Uma nave é avistada. Ela calmamente chega à superfície da Terra.

Max: Deve ser o esquadrão.
Ben: Eu não estou gostando nada disso, vovô.
Max: Nem eu.

                A nave pousa perto da Lata Velha. Ben, Gwen, Kevin e Max se preparam para o pior, até que o distintivo de Max dispara um sinal.

DistintivoAtenção! Esquadrão E a caminho. Atenção! Esquadrão E a caminho.
Kevin: Esquadrão E?

                Um ser sai da nave. Ben presta bem atenção no que estava acontecendo ali. Todos decidem averiguar mais de perto. Chegando lá, constatou-se que eram robôs. E um deles notou a presença de encanadores.

DRoID: Olá, Encanadores. Somos o Esquadrão E, não apresentamos ameaça para o Planeta Terra. Somos do bem e cumprimos as mesmas obrigações que vocês.
Ben: Eu sou Ben Tennyson. Os encanadores receberam o seu chamado.
DRoID: Tivemos que vir o mais rápido possível. Por favor, venham conosco.
Ben: ...
Gwen: Ben, pode ser uma má ideia.
Max: Não esquentem. São o Esquadrão E. Vamos logo.

                Max adentra na nave do Esquadrão de robôs, seguido de Ben, Gwen e Kevin. Lá dentro...

DRoID: Meu código de conduta e reconhecimento é TD442. Mas para a compreensão humana, podem me chamar de DRoID.
Kevin: O que vocês são de verdade?
DRoID: Somos parte de uma tecnologia artificial muito antiga e que pendura até hoje. Nosso dever é patrulhar, vigiar e executar algumas leis espaciais. Também somos responsáveis por punir infratores. Somos mais presentes em áreas mais internas da galáxia. O Planeta Terra nunca nos trouxe problemas, por isso que somos pouco conhecidos por aqui.
Gwen: Mas algo aconteceu, não é? Por isso que estão aqui?
DRoID: Isso mesmo. Há algum tempo, nossos computadores registraram grande atividade alienígena neste canto da galáxia, o que é por lei, proibido. Algumas ameaças como os DNAliens, Vilgax e Diagon são aceitáveis. Para isto existem os encanadores que podem defender os seus planetas conforme os acontecimentos. Mas estamos aqui porque há algo muito maior.
Ben: Uma invasão?
DRoID: Isso mesmo. Desde a Era Nuclear terrestre, a Terra passou a ser visitada constantemente por espécies nada exóticas da Via Láctea. Cada um com seus objetivos e princípios. Algumas já conseguiram o que queriam e foram embora. Outras, ainda estão aqui e querem o pior para a espécie humana. Começamos a monitorar uma espécie nada comum neste lugar há uns séculos. E muitas ocorrências em relação a ela estão sendo avaliadas. Concluímos que os seus objetivos neste planeta vão além da Política de Não Intervenção Espacial, que proíbe qualquer invasão ou contato formal entre duas espécies. Ela vem agindo escondida, infiltrada na espécie humana, e está pronta para dar o bote.
Kevin: Deixa ver se eu entendi, há uma espécie querendo invadir a Terra?
DRoID: Negativo, senhor Levin. A espécie já invadiu a Terra. E o plano deles está próximo de ser concluído.
ComputadorAlerta! Alerta! Nave suspeita detectada a 32 quilômetros. Ala Norte.
DRoID: Mas que sorte! Conseguimos localizar uma nave suspeita.
Ben: Vamos logo. Eu quero acabar com isso o mais rápido possível.

                A nave do Esquadrão E vai rapidamente à busca da nave suspeita. São 22:00 da noite. A escuridão da noite não dificulta o trabalho da tecnologia super avançada dos robôs. Em alguns minutos, a nave já é vista por Ben, Gwen, Kevin e Max.

DRoID: Considerem-se sortudos. Se aproximar de uma nave desse porte é difícil em algumas horas.
Max: Quem me dera.

                A nave suspeita diminui a velocidade e se aproxima de uma estrada no deserto. Os robôs ficam apreensivos com a ação. Logo, é possível ver um raio de luz descendo da nave e indo até um carro na estrada. Uma tentativa rápida de abdução. Os alienígenas talvez não suspeitassem que estivessem sendo vigiados.

DRoID: Essa não...
Gwen: Quem esses aliens são? Eles estão abduzindo humanos!
Max: Precisamos fazer alguma coisa.
Ben: Deixem comigo.
DRoID: Não, Ben Tennyson. Interromper um processo de estudo de espécies é algo muito difícil.
Ben: Eu não estou nem aí. Deixem-me sair.

                Os robôs permitem que Ben saia da nave. Ele transforma-se em Arraia-à-Jato e voa até a nave suspeita dos alienígenas. Ben avista uma pessoa subindo pelo projetor de anti-gravidade. Sem mais nem menos, ele decide capturá-la antes dos aliens voando rapidamente para não ser estabilizado pelo projetor. Dentro da nave suspeita...

Kyen: Algo aconteceu, senhor. A vítima não está no projetor de anti-gravidade.
Zyon: Faça alguma coisa.
Kyen: Tudo bem, senhor.

                A nave procura novamente pela vítima que estava sendo abduzida e identifica Ben.

Kyen: Senhor, parece que um Aerofibiano capturou a vítima.
Zyon: Um Aerofibiano? Eu não sabia que existiam vermes mais exorbitantes que os humanos neste planeta.
Kyen: Não podemos fazer nada.
Zyon: Capture os dois.
Kyen: Mas isso exigiria...
Zyon: Capture-os!

                A nave do Esquadrão E se aproxima. Os alienígenas decidem sair de suas naves para recuperarem a vítima junto com Arraia-à-Jato. São seres pequenos, pálidos e com enormes olhos. Eles saem das naves em menores e rápidos transportes. Eles voam atrás de Ben.

Arraia-à-Jato: Ah cara!
Max (pelo distintivo): Ben, volte para a nave do esquadrão E!
Arraia-à-Jato: Eu acho que tá meio difícil, vovô. Os aliens estão atrás de mim!
DRoID (pelo distintivo): Mandaremos robôs de ataque, não se preocupe.

                Os alienígenas voam rapidamente a fim de capturar Ben. Este, dispara lasers poderosos para destruir alguns transportes dos vilões. Os robôs de ataque chegam ao local, junto com DRoID, Max, Gwen e Kevin.

Gwen: O Ben precisa de nossa ajuda.

                Gwen dispara bolas de mana que impedem mais aliens de capturar o Ben. Os robôs também o ajudam a subir na nave do esquadrão E. Quando o DRoID se depara com um dos aliens...

DRoID: Zeta Reticuli? Vocês estão presos por infração da Política de Não Intervenção!
Kyen: Recuar.

                Todos os alienígenas retornam a nave mãe e ela some do lugar que estava. DRoID, Max, Gwen, Kevin e Ben voltam para a nave.

DRoID: Eu avisei que não levaria a nada.
Ben: Pelo menos eu impedi que a vítima fosse abduzida.

                Todos olham para a garota que quase foi abduzida, que estava desacordada.

Max: Foi uma missão muito perigosa.
Kevin: Escuta, quem são esses E.T.s?
DRoID: A princípio, a identidade deles continuava secreta. Mas eu pude reconhecer um dos soldados. São do sistema estelar Zeta Reticuli.
Max: Reticuli? Os encanadores nunca souberam que havia vida neste sistema.
DRoID: Ainda há muitas coisas que os encanadores não sabem, Max Tennyson.
Gwen: Gente, a garota está acordando.
Ben: Olá. Eu sou Ben Tennyson. Qual é o seu nome?
Anne: Meu nome é Anne. Onde eu estou?
Gwen: Você está na nave do Esquadrão E.
Anne: Eu não lembro direito o que aconteceu...
Ben: Você quase foi abduzida por alienígenas.
Anne: Alienígenas? Eu... eu consigo lembrar. Eles querem... Escravizar a humanidade!
Gwen: Não é a primeira vez que você é abduzida, não é?
Anne: ...
DRoID: Os planos dos Zeta Reticuli são graves. Os encanadores precisarão de total apoio para que nada aconteça com a humanidade.
Ben: Eu farei de tudo para evitar esses aliens.

                Em algum lugar muito longe dali...

Kyen: Parece que os nossos objetivos se atrapalharam com o incidente de hoje, senhor. Eu pesquisei sobre o Aerofibiano suspeito. Seu nome é Benjamim Tennyson, conhecido em toda a galáxia pelos seus atos heróicos usando o Omnitrix.
Zyon: Benjamim Tennyson... Você pagará por arruinar meus planos. É só uma questão de tempo até você evaporar desta dimensão!
Kyen: O que pretendes fazer, senhor?
Zyon: Aguarde. Em breve todos verão...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post