28.7.12

Ben 10 Omniverse:: Pose do Armatu e do Crashhoper



 A pouco tempo foi divulgado novas poses incríveis dos alienígenas na versão Omniverse. Vamos começar a falar do Crashhoper, o alienígena com uma aparência de gafanhoto ou cigarra, ele esta incrível. Suas pernas já dão suas principais características, no caso dar super saltos avassaladores com uma potencia estrondosa. Seus braços já demonstram que ele não é muito bom de luta, mas com umas pernas dessas quem precisa de braços? Aparentemente ele consegue somente pular, mas quem sabe ele tenha algum outro poder, como um grito avassalador ou um canto secreto, afinal as cigarras são conhecidas por cantar.
 O Armatu ficou com um estilo mais robótico, sua armadura foi customizada com maias partes metálicas, seus corpo ficou mais detalhado. De novo ele ganhou somente as umbreiras metálicas em seus ombros e sua cauda ganhou partes metalizadas. O Omnitrix permanece no peito. Mas o fato mais interessante foi ele ganhar a habilidade de transformar suas mãos em brocas, algo que não acontecia em SA ou que nunca foi usado. Assim alem dele causar terremotos ele consegue facilmente abrir buracos em cavidades com uma força extravasadora.

Fonte ~> Ben 10 Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post