12.7.12

Ben 10 Omniverse:: O novo estilo do Diamante


 No ultimo vídeo divulgado da franquia Omniverse uma cena rápida teve como ampla visão o Diamante, em seu mais novo estilo. Diamante passa como um dos aliens da entrada, sendo que esta com o efeito esverdeado, não podendo ver as cores de sua roupa, mas já se tem uma noção dele, confiram:

 Ele parece estar mais forte, semelhante ao Tetrax, suas pontas nas costas se reduziram as duas, mas estão bem maiores, sua testa esta mais pontuda. Sua roupa é uma calça, uma camisa curta com o Omnitrix em sua cintura em forma de cinto, sendo essa a terceira posição onde o relógio é colocado nele. Ele tem uma faixa que desce na vertical em sua blusa que provavelmente sera na cor verde, fazendo a roupas ser um misto de verde e preto como na dos outros alienígenas. Os detalhes em seu corpo aparentam estar mais chamativos. Realmente o Diamante ficou muito interessante, e você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post