16.7.12

Ben 10 Omniverse:: Entrevista na Comic Con


 Com liberações da Cool & New encontramos uma entrevista nova em folha feita por alguns fãs aos diretores junto aos dubladores da serie. 
 O produtor executivo Matt Youngberg e o diretor de arte Derrick Wyatt se juntam aos dubladores Yuri Lowenthal (Ben), Tara Strong (Ben de 11 anos), David Kaye (Khyber), Paul Eiding (Max) para responder perguntas de fãs apos o episodio ser exibido na San Diego Comic Con 2012. 
Ben 10

 Confiram agora a entrevista que foi feita com eles:

  •  Haverá vilões que irão retornar?
Youngberg: Definitivamente! Você vera mais do que o esperado.

  • Qual o alienígena favorito de vocês?
Lowenthal: Rath sempre foi o meu favorito.

Youngberg: Eu tenho um tempo difícil para escolher um deles. Eu me apaixono por muito deles.

Wyatt: Argit.

Kaye: Shocksquatch. Eu tenho um tio que se parece com ele. 

Strong: Insectoide sempre me fez rir. Agora eu tenho um novo favorito, mas não vou te dizer. 

Eiding: Eu gosto do Frango porque tenho que fazer a voz dele. Meu alienigena favorito do Ben é o Rath, ele é duro.

  • Ben pode ainda ir ao supremo?
Youngberg: Nos nao temos Ben se transformando nesta versao, mas nao sera a ultima vez em que voce vera os alienigenas supremos.

  • Sera que vamos ver a Julie na serie?
?: Sim, sera um casal divertido nos episódios.

  • Quem é o melhor vilão? 
Youngberg: Vilgax é um clássico. Mas estamos introduzindo na serie novos vilões na serie que eu acho que você realmente ira amar. 

Eiding: Khyber é muito mal. Você vai ver isso. 

  • Vilgax vai voltar?
?: Vou apenas fazer isso. [apontando]


 E você, o que achou desta entrevista? Comente e deixe a sua opinião. Vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post