12.7.12

Ben 10 Omniverse:: Cool & New libera mais coisas


 A área "Cool & New" na Cartoon Network esta sendo uma caixa de surpresas, a cada dia liberando mais noticias sobre a serie que impactam todo o mundo de Ben 10. Diversas noticias vindas aos montes foram lancadas e nos, o Almanaque Ben 10 estamos aqui para comentar sobre elas. 

 Eles aparentemente liberaram um dos quadros de esboço oficiais deles, e com o Ben de 11 anos nele. Isso é uma coisa que sempre é divulgada da serie, como ja vimos do Diabrete, do Chamalien e entre outros. Na mesma noticia que eles divulgam que o Ben sera trazido para o futuro a um vilao chamado Malware, ele lembra a vocês alguma coisa?
 Alem do Malware atualmente estar sendo considerado o vilão principal do jogo tem um personagem que vem aparecendo muito nos videos e tudo mais lutando contra o Ben de 11 anos, um Ultra T vermelho, ate já vieram hipóteses que seria o Albedo, mas com esta resposta do site temos quase certeza que ele seja o Malware. Ele é um Mechamorpho Galvanico jamais visto antes, com seus circuitos vermelhos, ao invés de verdes, com uma aparência maior e mais imponente e o que mais chama a atenção é aquela estrela em seu rosto, o que seria aquilo? Ela vem logo abaixo do olho do Ultra T, não podemos considerar nada ainda, mas e você, o que achou dele?


 Alem do quadro do Ben jovem a Cartoon Network também divulgou o do Ben de 17 anos, de frente e de costas. Eles afirmam que alem do Ben ter sido renovado no estilo, com suas roupas e tudo mais ele terá uma mistura que deixara em equilíbrio seu modo cômico e o aventureiro, entrando em um desafio constante. Ele estará melhor do que nunca e sera como nunca vimos antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post