1.7.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 25


Ben 10 Hero Generation
2ª Temporada
Episodio 10-O Suposto Furto

Ben, Gwen e Kevin estavam lutando contra alguns Megawhatts, em Sparkvill.

Ben: Qual é SuperOmnitrix ? carrega logo.
Gwen: Como podemos derrotar eles ?
Megawhatts: Nós queremos vingança por ter nós deixados presos em um aquário.
Ben: Até que enfim o SuperOmnitrix re-carregou...BESOURO!!!
Besouro: Droga eu queria o Nanomech.
Kevin: Não importa ajuda logo agente, Ben.

 Besouro solta um raio nos Megawhatts que absorvem o raio.

Besouro: O QUE ?
Gwen: Ben, não solte raios, já sei, Ben vire o Friagem.
Besouro: Por que ?
Gwen: Vire ele logo.
Besouro: Beleza...FRIAGEM!!!!!
Gwen: Agora congele eles.

 Friagem faz o Gwen pediu e congela todos os 6 Megawhatts.

Friagem: E agora ?
Gwen: Não faça nada  Kevin quebre o gelo.
Kevin: Deixa comigo.

 Kevin dá um forte soco no gelo que destrói todos dos Megawhatts.

Friagem: Boa ideia, Gwen.
Kevin: Olhem lá aquela nave que está aterrissando me parece a nave do...
Friagem: O que o Argit quer agora ?
Gwen: Ele deve estar atrás de dinheiro.

 A Nave de Argit aterrissa, dentro dela sai Argit todo ferido.

Kevin: O que houve Argit !?
Gwen: Nossa ele está todo quebrado.

 Ben volta ao normal.

Argit: O Sr. Vreedle a Sra. Vreedle me atacaram.
Ben: Por que ?
Argit: Houve um misterioso roubo na Academia dos Encanadores, o Magistrado Korwak desconfiou dos Octagon e do Rhomboid e os expulsou da Academia, depois os pais dos Vreedles acharam que a culpa era minha e me atacaram.
Kevin: Bizarro.
Gwen: Quem foi que roubou o objeto ?
Argit: Eu não fui, eu juro.
Ben: Vamos até a Academia dos Encanadores falar com o Magistrado Korwak.
Argit: Obrigado, é tão bom saber que vocês gostam de mim.
Gwen: Argit, menos.
Kevin: Argit, você jura para mim que sou seu parceiro que você não roubou o negócio ?
Argit: Sim, Kevin, pela nossa amizade.
Ben: Vamos pegar a Lata Velha.

  Na Academia dos Encanadores, Magistrado Korwak estava conversando com um cadete.

Magistrado Korwak: O que você sabe sobre o roubo ?
Cadete: Eu não sei nada, Magistrado eu juro.
Magistrado Korwak: Se você estiver mentindo será expulso dá Academia.
Cadete: Eu juro não sei de nada.

 Ben abre a porta e interrompe a conversa com o cadete.

Ben: Magistrado Korwak, eu queria lhe pedir para interrogar os Irmãos Vreedles antes de expulsa-los.

Gwen: O Ben tem razão você devia pensar antes de expulsar, está certo eles tem uma ficha muito suja, mais eles merecem uma segunda chance.

Kevin: Belo discurso, Gwen.
Magistrado Korwak: Você me convenceu. Eu vou chamar eles para interroga-los.
Sr. Vreedle: Ninguém aqui vai chamar ninguém.
Ma Vreedle: Eu concordo.
Ben: O que veremos...GOSMA!!!
Ma Vreedle: Vai fazer o que, vai me derrubar no chão ? (Risadas).
Gosma: Foi você quem pediu.

 Gosma joga acido na Ma Vreedle que escorrega no chão, o Sr. Vreedle atira em Gosma que destrói a arma.

Sr. Vreedle: Volte aqui, Tennyson.
Gosma: Eu não quero, Gwen, Kevin, Magistrado me ajudem.

 Magistrado Hulca aparece atirando nos Sr. Vreedle, que é salvo pela Ma Vreedle.

Magistrado Hulca: Fiquei sabendo do furto e vim aqui ajudar vocês.
Kevin: Olha o Lula Molusco, (Risadas).
Gwen: Kevin sem piadinhas, vamos acabar com eles.

 Sr. e Ma Vreedle vão embora.

Magistrado Korwak: Obrigado pela ajuda Hulca.
Magistrado Hulca: Não me agradeça.

 Ben volta ao normal.

Gwen: Ben precisamos ir atrás dos Vreedles.
Ben: Sim, Gwen, tem como você fazer um feitiço de Teleporte para a gente ir até eles ?
Gwen: Não, por que eu não sei onde eles estão.
Ben: Mas você pode ver na Aura deles.
Kevin: É mesmo, Gwen.

 Gwen procura a Aura dos Vreedles mas não acha nada.

Ben: Eu acho que sei onde encontrar os Vreedles, eu já volto, ARRAIA-A-JATO!!!
Kevin: Aonde você vai, Ben ?
Arraia-A-Jato: Atrás da Ma Vreedle e do Sr. Vreedle.
Argit: Posso ir com você ?
Arraia-A-Jato: Tá.

  Arraia-A-Jato pega Argit e eles vão com voando na velocidade da luz.

Magistrado Hulca: Gwen, Kevin vocês ficaram aqui para me ajudar a investigar o furto.
Kevin: O que nós podemos fazer ?
Gwen: Procurar pistas,  Duh.
Kevin: Beleza, mais como ? Não temos um rastreador aqui conosco.
Gwen: Mas temos o meu mana.
Kevin: Então qual era o objeto que foi roubado ?
Magistrado Korwak: Eu não sei.
Kevin: Que ridículo vocês guardam um objeto e não sabem que objeto é esse, me poupe.

 Ben e Argit chegam até um restaurante espacial e procuram pela Ma Vreedle e pelo Sr. Vreedle.

Arraia-A-Jato: Argit você sabe aonde eles estão ?
Argit: Sim.

 Ben volta ao normal.

Sr. Vreedle: Agora Argit.
Ben: O que ?
 
 Argit tenta atirar espinhos em Ben, que consegue desviar.

Ben: Seu traidor... BALA DE CANHÃO SUPREMO!!!!
Argit: Lascou.
Sr. Vreedle: Tome isso.

 Sr. Vreedle atira em Bala de Canhão Supremo que escapa e vai em cima de Argit que fica inconsciente.

Sr. Vreedle: O que você quer aqui ?
Bala de Canhão Supremo: Onde os Vreedles estão ?
Sr. Vreedle: Eu não sei.
Bala de Canhão Supremo: Vamos ver se você não sabe...GIGANTE!!!!
Gigante: FALE!!!!
Sr. Vreedle: Está bem, eles estão em Bellwood.

 Na Academia dos Encanadores...

Gwen: Desisto estamos procurando a 2 Horas e não achamos nada.
Kevin: Eu também.
Magistrado Hulca: Espere um pouco. Ainda não investigamos o dormitório do Korwak.
Gwen: Mas ele não roubaria a própria Academia.
Kevin: Talvez.
Magistrado Hulca: Vamos.

 Quando eles chegaram no dormitório do Magistrado Hulca eles não veem Korwak.

Magistrado Hulca: Vasculhem tudo.
Gwen: Não achei nada.
Kevin: Nem eu.

 De repente Korwak aparece.

Korwak: O que estão fazendo aqui ?
Kevin: Estávamos procurando o tal objeto.
Korwak: E acharam ?
Gwen: Não.
Magistrado Hulca: Mas ainda vamos continuar.
Korwak: Hulca por um acaso já vimos o seu quarto ?
Magistrado Hulca: Não e nem o verão.
Korwak: Acho que pegamos o Ladrão com a boca na botija.
Magistrado Hulca: Meu quarto, minha privacidade, não quero que ninguém entre lá,

 De repente Ben retorna com os Irmãos Vreedles.

Rhomboid: Mestre Korwak será que você poderia limpar nossa limpa ficha ?
Octagon: O que o Boid quis dizer é que nós queremos que você nos interrogue.
Korwak: Já achamos o culpado.
Ben: Quem ?
Korwak: O Hulca.
Ben: Que feio ele que sempre foi tão durão agora é um ladrão ?
Rhomboid: (Risadas).
Magistrado Hulca: Eu não roubei nada.
Um portal com conexão para o Nulificador se abre e Kolar aparece.

Magistrado Hulca: Kolar!? O que está fazendo aqui ?
Kolar: Eu quero vingança.
Ben: Isso não vai rolar  QUATRO BRAÇOS!!!
Kolar: Eu quero te matar Ben 10.
Quatro Braços: Então por que você não tenta ?
Kolar: Por que...

 Kolar é algemado pelo Korwak.

Kolar: Eu roubei o tal objeto, feliz ?
Magistrado Hulca: Eu disse que eu era inocente.
Quatro Braços: Que confusão.
Kevin: Então quem é o culpado ?
Gwen: O Kolar, Duh.
Octagon: Então por que eu vim até aqui ?
Quatro Braços: Sei lá.
Korwak: Vocês foram readmitidos.
Rhomboid: Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Octagon: Viram como foram injustos com agente ?
Magistrado Hulca: Vamos treinar.
Octagon : Sim, Senhor.
Rhomboid; Sim, Senhor.
Quatro Braços: Magistrado Korwak, deixa que eu a Gwen e o Kevin levamos o Kolar para a prisão.

Korwak: Está bem, achei que eles nunca iriam embora, agora posso vender objeto que eu roubei a Aggregor, espero que ele goste da minha oferenda, (Risada Maligna).

No próximo episódio.... 
Ben, Gwen e Kevin vão atrás de Wall para saber mais sobre o Circulo Aquático, Aggregor poem o seu plano de usar o Mapa do Infinito em pratica, em seguida o Circulo Aquático entra em ação, Ben vira Contra Tempo e volta no tempo para entender sobre o Circulo Aquático não perca o próximo episódio de Ben 10 Hero Generation, Revelação
Não perca Ben 10 Hero Generation só no Almanaque Ben 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post