13.5.12

Novidades:: Atamaii revela novo Quatro Braços

 Depois de tanto mistério, tantos boatos, finalmente é revelado o novo Quatro Braços. Dias atrás a Atamaii revela a nova figura de ação de um dos personagens mais amados do público. Ao menos era. Confiram como ele ficou:


 O símbolo do Omnitrix agora está em sua cintura, ele assim como os outros alienígenas ganhou uma roupa em detalhes preto e verde, os traços de SA que mantiam as características gregas como as pulseiras ou roupas foram retirados passando para um estilo mais militar agora. 
 Mas o que chama atenção nele é seu novo bigode, que o deixa talvez mais adulto, mas podia ficar sem essa. Fora isso os olhos continuam parecidos, agora com um contorno preto mais grosso, e o que aparenta ser um chifre no alto de sua cabeça. Esse é o novo Quatro Braços, que estava sendo considerado o Super Quatro Braços, mas que de Super até agora não tem nada. E vocês o que acharam?
Fonte: Ben 10 Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post