27.5.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 23


Ben 10 Hero Generation
2ª Temporada
Episodio 8-Antigo Rival
Aggregor chega até Osmos V avistando um ser...

Aggregor: Não é possível, eu achei que tinha derrotado você.
Ser Misterioso: Achou errado seu trouxa, quero vingança por tudo que você me fez passar.
Aggregor: Você é ridículo, Lord, você é só um humano podre.
Lord: Pode até ser, mas sou um humano com “problemas”, e você conhece muito bem eles.
Aggregor: Eu não conheço problema nenhum, seu idiota.
Lord: Seja educado, Aggregor.
Lord: (Risada Maligna).
Aggregor: O que você quer aqui, Lord?
Lord: Eu quero vingança, eu já disse.
Aggregor: Tome isso.

 Aggregor tenta dar poderosos socos em Soft mais ele abaixa e se levanta atingindo a Cara de Aggregor e então ele cai.

Aggregor:Seu idiota, a única pessoa que vai se vingar aqui sou eu,do Ben.
Lord: Só passando por mim, se você ainda puder anda, pois depois que te pegar você vai perde tudo que tem.
Aggregor:Não e para ser ao contrario, não?
Lord:E o que veremos Aggregor.
Enquanto isso na terra...

Ben:Onde será que os Cavaleiros Eternos estão?
Gwen:Isso que estou tentando descobrir.
Kevin:Eu duvido muito achamos eles tão facilmente.
Ben:Temos que ter uma idéia para acharmos.
Kevin:E se formos em uma das suas antigas bases.
Gwen:Boa ideia Kevin, assim poderemos ter uma ideia de onde mais ou menos eles estão.
Ben:O que estamos esperando, acho que e hora do herói...ARRAIA-A-JATO!!!
Arraia-A-Jato:Vamos galera me sigam.
Kevin:Esse Ben se acha.
Gwen:Desde criança,vamos logo.

Kevin e Gwen vão ao carro e começam a seguir Ben que estava transformado em Arraia-A-Jato.

 No  planeta Osmos V, Aggregor absorve o chão do planeta e fica de pedra.

Lord:Achei que não iria usar este seu poder absurdo.
Agreggor:Quem você esta chamando de absurdo?
Lord:Achei que estava na cara.
Agreggor:Você vai se arrepende de cada palavra que diz.
Lord:Cale-se Aggregor,irei completar a minha vingança.
Aggregor:Isso e o que veremos seu verme.

 Agreggor da um super chute na cara de Lord e ele cai,mais se levanta rápido e da uma rastera em Agreggor e enquanto esta caído no chão aproveita e da um soco na sua barriga,um não vários.

Aggregor:Para com isso Lord,pare.
Lord:Este e pouco com o que você fez comigo.
Aggregor:A escolha foi sua.

 Aggregor da um chute em Lord e ele para longe,então quando se levanta correndo pega seu bastão e dispara um raio em Lord mais ele usa seu poder da mente e reflete  Raio onde bate em Agreggor e ele desmaiar.

Lord:Isso só foi um pouco do sofrimento que tu vai ter Agreggor.

  Enquanto Aggregor estava desmaiado Lord o coloca em uma nave que estava indo em direção a terra.

 Na Terra...

Arraia Jato:Chegamos em uma das bases dos encanadores.
Kevin:Então Gwen tem como rastrear eles ?
Gwen:Irei pegar nesta espada caída,deve ter o DNA do usuário.

 Gwen flutua a espada e consegue rastrear o usuário da mesma.

Gwen:Debaixo deste castelo tem uma base secreta dos Cavaleiros Eternos.
Arraia Jato:Essa foi rápida em.
Kevin:Tenho que concorda com o Ben.

 Arraia Jato dispara um raio do seu olho e da sua cauda no chão e faz um buraco no chão enorme.

Gwen:Vamos entrar nesse buraco ai é?
Kevin:E o jeito,se caso quisermos descobri sobre os Guardiões Aquáticos.

 Ben volta ao normal.

Gwen:Eca que nojo, Ben você vai na frente.
Ben:Por mim tudo bem.

 Ben pula no buraco depois Kevin e por ultimo Gwen.

Gwen: Que coisa nojenta, minha nossa senhora, isso é pior que o Gosma.
Ben: Pior até que o Insectóide, Gwen ?
Driscoll: O que estão fazendo aqui ?
Gwen:....
Kevin: Viemos falar com o Sr Cyrus.
Driscoll: Vocês não poderão falar com o Sr. Cyrus, pois eu, digo nós o Circulo Aquático não iremos permitir.

Ben: É o que nós vamos ver...AZULÃO!!!
Azulão: Massa, então onde estávamos Driscoll ?

 Azulão dispara jatos de água em Driscoll, que desvia de todos.

Kevin: Quer ajuda ?

 De repente Wall aparece:

Driscoll: Wall, o que você faz aqui ?
Wall: Não ataque o Tennyson, ainda iremos precisar muito dele.
Driscoll: Por que ?
Wall: Depois eu digo.
Azulão: Chega de enrolar Driscoll.
Driscoll: Tennyson, CALADO!!!
Wall: Bom era só isso que tinha para dizer, venha comigo Driscoll.
Wall: Adeus, Ben.
Azulão: Me escutem,  precisamos falar com os Cavaleiros Eternos, e vamos falar com eles, com ou sem a ajuda de vocês...DIAMASSA!!!

Wall: Driscoll, vamos lutar, o quanto antes contra esses otários.
Diamassa: Gwen, Kevin vamos mostrar os otários aqui.

  Diamassa dispara vários projéteis em Driscoll, Wall joga ataques de fogo em Gwen que faz um escudo de Mana, e Kevin da um soco em Driscoll.

Diamassa: Então já vão abrir caminho ?
Driscoll: Nunca.
Diamassa: Isso pede o QUATRO BRAÇOS!!!!
Quatro Braços: Desista, caso contrário vai ficar feio, como o Kevin.
Kevin: Eu ouvi isso, em Ben.
Quatro Braços: Relaxa Kevin só estava te zoando.
Gwen: Menos papo e mais ação.
Quatro Braços: Sim senhora.

 Quatro Braços dá um soco em Driscoll, Wall joga fogo em Kevin que acaba desmaiando junto com Gwen.

Quatro Braços: Isso não vai ficar assim, Wall.
Wall: Adeus Tennyson.
Driscoll: Adeus, Ben.

 Ben volta ao normal.

Kevin: Ben, como vamos achar o Driscoll, agora ?
Ben: Nós não queremos o Driscoll e sim os Cavaleiros Eternos.
Gwen: Achar os Cavaleiros Eternos será meio complicado.
Ben: Por que, Gwen ?
Gwen: Por que eu perdi o “rastro” deles.
Ben: Droga, mas eu acho que consigo achar eles usando a Besta...GOSMA!!!
Gosma: Ai cara, que porcaria de SuperOmnitrix eu queria a Besta não o Gosma.
Kevin: Ben, não perca tempo.
Gwen: Eu tenho um plano...
Gosma e Kevin: Qual ?
Gwen: O Ben, vai atrás dos Cavaleiros Eternos enquanto eu e o Kevin vamos atrás do Circulo Aquático.

Gosma:Boa Ideia, Gwen.
Kevin: Eu vou pegar o carro.

 Ben volta ao normal, pega seu carro e vai até a Base dos Cavaleiros Eternos na Área 51.

Ben: Nossa a Área 51 está devastada, mas por que ?
Sir Cyrus: Por que Aggregor destruiu a Área 51.
Ben: Por que ele  faria isso ?
Sir Cyrus: Por que ele queria nossa ajuda para derrotar, o Lord seu rival, mas nós não o ajudamos e ele ficou bravo.

Ben: Vocês estão contra o Aggregor ?
Sir Cyrus: Sim, Ben, até queríamos pedir sua ajuda agora que o 1º Cavaleiro se foi, e que Driscoll saiu dos Cavaleiros Eternos.

Ben: Em que posso lhe ser útil, Cyrus ?
Sir Cyrus: Bem, primeiro peço que me ajude a derrotar o Circulo Aquático.
Ben: Beleza, eu já pretendia fazer isso antes, só espera um pouco Cyrus.

 Ben liga para Gwen.

Ben: Oi Gwen, o Cyrus quer nossa ajuda para derrotar o Circulo Aquático, o que nós devemos fazer ?

Gwen: Bom, primeiro devemos... Por que me ligou, você não precisa da minha ajuda para fazer isso.

Ben: Eu preciso sim o Cyrus quer que agente vire “Cavaleiro Eterno”.
Gwen: Saquei, tipo um Cavaleiro Eterno temporário ?
Ben: Sim, então você e o Kevin aceitam ?
Gwen: Por mim tudo bem, e por você Kevin?
Kevin: Por mim tudo bem.
Ben: Que ótimo(Ben desliga o Telefone).
Sir Cyrus: Então Tennyson, você ira nos ajudar contra o Circulo Aquático ?
Ben: Sim, agora vamos deixar nossas diferenças de lado, por um tempo, para podermos lutar a sério contra o Circulo Aquático.

Sir Cyrus: Isso.

Fim.

No próximo episódio.... 
Os Nanochips aparecem destruindo Bellwood por completo, ao mesmo tempo Vilgax, Dr. Animal, Sir George retornam, mas isso não é possível, descubra no proxímo episódio de  Ben 10 Hero Generation, Os Nanochips e seus Segredos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post