22.4.12

Big Brother Alien:: Cavucando Parte - 3


Ben 10:: Big Brother Alien
10° episódio
Cavucando - Parte 3


Ben volta ao normal, e começa a cair mas de repente uma base de mana é formada e Ben cai nela.

Ben: Quente, quente, quente!

Gwen: Nossa Ben, você nem agradece!

Ben: Me tire daqui!

 Gwen põe Ben no túnel mais próximo.

Ben: Gwen, temos que salvar o planeta. A magma foi perfurada e vai invadir os túneis. Temos que agir logo. 

 De repente o Synth aparece atacando eles.

Synth: Eu voltei!

Ben: Ótimo mais um problema. Ta na hora do herói!... DIAMANTE!

Diamante: Tá na hora de você provar da força do Diamante!

 Diamante começa a lançar projéteis em Synth, todos destruídos com uma gosma ácida, deve ser bem resistente, afinal, para destruir diamante. Ben é recebido com mais ácido, mas um escudo excede o ataque. Ben consegue trazer Synth para o chão, que começa a lançar espinhos em Ben. 

Synth: Lutar com um cristalsapien é um desafio, nada muito difícil!

Diamante: Menos papo e mais ação!

 Diamante esmurra o chão e dele nasce diamantes que chegam diretamente ao Synth. O vilão começa a ficar nervoso, ele cria raízes no chão aprisionando Diamante. 

Diamante: Gwen, proteja o amuleto, este será nosso!

Synth: Não se eu impedir!

Gwen: Antes terá de passar por cima de mim, IAH!

 Gwen guarda o amuleto no bolso e lança um raio de mana em direção a Synth que é arrebatado ao chão. Gwen começa a jogar bolas de mana como contra tempo até Ben se libertar.

Kevin: Gwen, vou te ajudar!

 Kevin absorve o chão do planeta que aliás era mais grosso e resistente que o de algum outro planeta como a Terra tornando sua armadura mais forte, ele forma mãos gigantes de sua mão e esmurra Synth dando um prazo de descanso para Gwen.

Diamante: Gwen, você é a única que pode ativar o poder do amuleto, você é uma anodita! Precisamos do poder dele para derrotar o Synth, ele é muito poderoso!

Gwen: Não é fácil assim, eu não sei por onde começar!

Diamante: Lembre-se do que a vovó disse, é preciso sentir!

Gwen: Sentir, sentir...

 Gwen fecha os olhos e um campo de mana envolve o amuleto, Gwen começa a sentir o elemento pulsar sobre seu corpo, ela começara a ativar o amuleto, ela sentia que algo vivo estava no amuleto. Um brilho laranja surge dos traços ou símbolos que marcavam a peça, o selo havia sido aberto. (e quanto ao outro amuleto Synth ainda não ativara suas habilidades)

Gwen: É incrível, é como se eu me comunicasse com ele e ele mesmo intervisse, é muito poder!

 Synth lança um ácido pela boca que atinge Kevin diretamente, Kevin cai no chão e com um buraco em sua armadura.

Gwen: Kevin!!!! Você vai pagar!

 De repente rochas emergem do chão, todas diretamente atingem Synth!

Gwen: O que? O amuleto exprime pelos meus sentimentos, pelos meus desejos, é muito incrível!

 Diamante consegue se libertar das impregnas raízes que cresciam a medidas que podadas,  e pelo visto bastante nervoso. Gwen de um lado com o poder da terra lançando pedras em direção a Synth e de outro Diamante jogando projéteis em Synth, a concentração do vilão estava divida, ele passara a lutar mais fraco, sedendo a cada fração de segundo.

Diamante: Agora você sentirá o que é dor!

Synth: Tirou as palavras de minha boca verme!

 Diamante começa a erguer pedaços gigantes de diamante do solo, dois para ser mais exato. Eles atingem Synth, todos haviam imaginado que o vilão havia perdido, mas algo acontecia, quando os diamantes caem no chão Ben percebe que um escudo protegeu o vilão, estava se tornando uma missão impossível o derrotar.
 Palkia chega ao mesmo momento para ajudar a derrotar Synth, ele pula em direção a Synth e começa a o esmurrar continuamente, socos combinados com impactos sísmicos atingiam o vilão, até que Palkia é repelido com um soco.

Synth: Só isso?

Palkia: Mas o que, como você pode sobreviver a esse ataque?

Synth: Anos treinando no Pântano de Kódus é um bom treinamento, os Crocodilos Chimera são bons desafiantes, no início.

 Synth começa a atingir Palkia, lançando espinhos, ácido corrosivo. A armadura por mais que resistente começara a rachar. De repente um barulho, soou, era o Ben mudando de forma.

IRADO: Deixa eu te mandar a real Synth, ninguém mexe com os amigos do Rath sem apanhar!

 Irado pula como um tigre em uma gazela, rolando junto a Synth pelo chão. O vilão tentara lançar seus ataques, mas Rath esquivava de todos. 

Irado: O Irado vai te ensinar como lutar agora!

Synth: Um appoplexiano, mais que raça burra pra se escolher!

 Irado rosna e começa a o esmurra-lo. Synth lança espinhos e mais espinhos venenosos, mas as garras do Irado os repeliram com movimentos lentos. Irado já estava convicto com a vitória, mas Synth libera um gás no ambiente.

Irado(meio sonolento): O Irado...vai...te mostrar...

 Ele cai ao chão dormindo e volta ao normal. Synth estava preparado para o matar quando Gwen e Kevin aparecem, Palkia também estava caído no chão desmaiado.
 Gwen formou um colar de mana e prendeu o amuleto em seu pescoço, enquanto isso ela levitava Kevin que havia absorvido as pedras o lançando contra Synth. Ele cambaleia e  o vilão cai no chão. 

Gwen: Hum, não se meta com meus amigos!

 Ao mesmo tempo raízes crescem no chão aprisionando Gwen e Kevin, eles estavam a mercê da criatura.

Synth: Obrigado por ativar os poderes do amuleto para mim, agora poderei usar os poderes da terra para conseguir os outros amuletos!
 Arr
Gwen: Não!!!! Eu não deixarei,, ahh!

 Gwen começa a fazer pedras se erguerem para atingir Synth, mas o inimigo arranja o colar de mana cortando a conexão de Gwen com a terra.

Synth: Não tenho mais nada a fazer aqui!

FOGO FÁTUO: Antes você tem acerto de contas comigo Synth!

 Fogo Fátuo o segura pelo braço e o soca. Synth nervoso ergue alguns rochedos e joga em direção ao Ben, Fogo Fátuo as destrói lançando fogo. Synth aprisiona os pés do Fogo Fátuo no chão.

Synth: Espero que não sintam minha falta, haha!

 Synth sai voando em direção ao espaço, em busca de um novo amuleto, Mas Ben não desistiria tão facilmente.

Fogo Fátuo: Ahhh, Synth, você não vai ficar com esse amuleto, ARRAIA-A-JATO!

 Arraia a Jato lança rapidamente neurochoques em seus pés que estavam aprisionados e sai em direção ao vilão que já estava conseguindo fugir, quando se depara com raios verdes quase o acertando, por pouco ele pensou no momento, quando se vira vê Ben voando desesperadamente atrás dele.

Synth: Se despregue de mim seu verme!

Arraia a Jato: Primeiro me dê o amuleto!

 Arraia a Jato pula em cima do Synth e eles começam a cair em direção ao chão, uma velocidade incrível estava sendo atingida, com Ben dando socos na cara de Synth enquanto o vilão tentava soltar-se de Arraia a Jato. Arraia a Jato tenta arrancar o amuleto que estava bem segurado nas grossas mãos do vilão. Arraia a Jato lança um neuro choque na mão sem pensar se o amuleto seria destruído, teve sorte, Ben consegue pegar o amuleto e se solta do vilão rapidamente.

Synth: Ah, Tennyson, eu pegarei o amuleto novamente!!!

Arraia a Jato: Hoje não cara!

 Ben carrega um neuro choque de seus olhos e cauda concentrando, quando vê que havia energia o suficiente direciona o raio para Synth, uma explosão pode se ver reslpendorosa, Synth havia sumido e Ben vem correndo até o chão, mas é pego por Gwen com um colchão de mana.

Kevin: E o Synth?

Ben: Acho que ele fugiu! Gwen, isso aqui é seu!

Gwen: O amuleto, você conseguiu o recuperar. Acho melhor trancá-lo de novo!

 Gwen brilha o amuleto com um campo de mana e rapiadamente o amuleto perde o brilho amarelo, ele estava desativado. Palkia se levanta um pouco cançado e ferido e vai em direção ao Ben.

Palkia: Ben, em nome de todo o nosso povo agradecemos a você por ter salvado o nosso planeta!

Ben: Que isso, esse é o meu trabalho!

Kevin: Acho que já podemos ir!

Gwen: Tá bem!

 Enquanto isso...

 Arial estava ajoelhado perante o Destruidor de Galáxia no Universo, estava um pouco apreensivo.

Arial: Meu senhor, Synth desta vez falhou, o amuleto foi recuperado por Ben Tennyson!

Destruidor de Galáxias: Seu insolente! Você ganha a chance de me servir e faz isso, falha?

Arial: Já chega Meriat! Depois que você manipulou a mana proibida seus irmãos o trancafiaram você na Dimensão do Nada, você vem me dizer que eu falhei? Você era um dos cinco anciões da mana, mas não consegue manusear a mana proibida e se torna esta criatura horripilante sem face? Me faça mil favores, fui eu que te libertei, fui eu que te trouxe a tona novamente para se vingar do Universo e tomar sua forma de novo. 

 Um ser com tamanha insignificância enfrentar um vilão daquela grandeza era realmente loucura, afinal, Arial era louco, mas nem mesmo ele esperava que chegasse naquele nível. Um silêncio acuou naquele contínuo espaço, Arial temia do que Meriat, o nome revelado do vilão, qual seria a atitude dele.

Meriat: Pois bem, você provou que em coragem não falta, na próxima missão você mesmo irá lutar contra o famoso Ben Tennyson, se não você já sabe sua punição!

Arial: Pois bem, mestre!

 Uma imagem de um anodita é formada da nebulosa que encobria Meriat, era ele próprio, não podia tomar sua forma divina, seu poder não estava completo. Ao mesmo tempo essa forma astral some.

 Fim do episódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post