10.3.12

Supremacia Alienígena: A Noite do Pesadelo - Sinopse

Bom pessoal, ainda não temos nenhuma sinopse exata do episódio mas eu pude encontrar três hipóteses pela internet. Há diversos rumores, até mesmo de que o Kevin Supremo retorne, um pouco improvável, mas quem somos nós para dizer o que é improvável.

   Psyphon, Sevenseven e Kraab sequestram Eunice para deixar Vilgax mais poderoso ao livrá-lo da dimensão de Diagon, o que leva Ben e Sir George na dimensão. Enquanto isso, Diagon planeja transformar todos os seres humanos em soldados guardiões da chama do círculo. Ben agora deve usar Ascalon para derrotar Diagon. E Cooper pega tecnologia do Imperador Millious e reconstrói um novo protótipo com a ajuda de Kevin.

 Albedo liberta o Z'Skayr do SuperOmnitrix(?) e os dois se unem para derrotar o Tennyson.

 Albedo retorna e começa a causar pesadelos ao Ben. Gwen novamente libera sua forma inteiramente anodita, Julie se une ao Ship formando uma armadura colossal e o Kevin Supremo retorna, por questões indevidas, até mesmo os DNAliens, o Aggregor e o Hex tem uma aparição no episódio, claro que no sonho de Ben.


 Bom pessoal, como vocês puderam ver tem três Sinopse, todas tem partes ilógicas porém partes realísticas até de mais. A que mais me convenceu foi a primeira porém nada ainda temos. Parece que os alienígenas usados no episódio foram o Quatro Braços, o NRG, o Gosma, O Macaco Aranha Supremo, Estrela Polar, Besouro, Exagero, Amperi, Chama e o Acelerado; É pessoal parece que este foi o episódio com mais transformações da série, e eu nem to contando as do Albedo. Lembrando que isto é uma hipótese, não temos nada confirmado, ainda!O episódio foi exibido hoje nos Estados Unidos da América ou ao menos estreará aos 12:30 h. E você, qual sinopse mais te convence, qual você mais gostou, não percam tempo, respondam! Só no Almanaque Ben 10!

 Agradeçam meu grande amigo Caio que encontrou todas estas possíveis sinopses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post