17.3.12

Omniverse:: Chicken Hawk

 

   Nos últimos dias os fãs ouviram alguma coisa estranha em um dos vídeos da Atamaii, que apresentava o produto Omnitrix Touch. E neste vídeo, o guia da Toy Fair estava apresentando os modos do relógio, demonstrando os sons que o Omnitrix Touch podia reproduzir. Na hora de mostrar as vozes alienígenas, o Omnitrix reproduz claramente "CHICKEN HAWK"! Que até então estava escondido no vídeo. Depois de algum tempo um possível alienígena foi divulgado na internet, confiram!:




 Acima vocês podem ver o vídeo onde o nome Chicken Haek é citado. Um pouco inusitado afinal não foi falado nada, explicitamente nada sobre este novo alienígena. E daí então um novo mistério foi lançado, descobrir se era verdade que este alienígena realmente existia. Graças a um fã que comentou encontramos esta imagem:

 


 Na verdade esta imagem estava em uma postagem bem antiga do blogger. Ainda causa bastante contravenções afinal esta imagem é muito mais antiga até mesmo que Supremacia Alienígena. Vemos também que o Alien está saindo do primeiro Omnitrix. Mas o pior é que o título deste texto é "Atualização:: Novo Alienígena". E o corpo do texto diz mais exatamente isto: Mais um E.T no mundo significa mais poder!

 Ainda não temos prova de que este tal alien seja o Chicken Hawk mas sobre as condições lógicas das caracteristicas ainda é possível que seja, percebemos que este alien tem uma aparência semelhante a de um papagaio com a de um dinossauro, tem braceletes no pulso e parece ser magro. Talvez tenha sido somente mais algum alienígena que não aparecerá na série, assim como o Rochas e o Lula Cósmica. Ainda não podemos afirmar nada, mas e você, o que acha? Comentem!

 Já nos contatamos através do twitter com o Eugene Son atrás de alguma informação, logo avisaremos o que descobrimos com ele!

12 comentários:

  1. nossa ele tem aparência de chicken que significa galo

    ResponderExcluir
  2. veja direito na imagem do chicken hawk é o primeiro omnitrix mesmo mas o que tá no peito do chicken é SA!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, é bem incrível né cara, são os misterios de ben 10, o eugene nao responde!

    ResponderExcluir
  4. isso pode significar ben 10 omniverse coisas dos dois bens e um alien desconhecido

    ResponderExcluir
  5. Gente, para quem tem facebook, eu gostaria de pedir encarecidamente que acessassem esse site: https://www.facebook.com/legendofkorra
    e curtissem. Trata-se do facebook da nova série de Avatar: The Last Airbender, e eles irão adiantar a premiere se chegar aos 175.000 curtir. Por favor!

    ResponderExcluir
  6. chicken hawk significa frango falcao

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post