21.3.12

Galeria Suprema:: Enormossauro Supremo

 
Nome: Enormossauro Supremo
Espécie: Vaxauriano Supremo
Planeta: Terradino
Primeira Aparição: A Batalha Final Parte 1
Ben 10 Ultimate Humongousaur by ps2105.gif


 Enormossauro Supremo(em inglês Ultimate Humungossaur) é a forma evoluída do Enormossauro, um alienígena baseado em dinossauros. A evolução aumenta completamente o poder do alienígena, ele ganha mais força, uma defesa maior com um casco atrás e agora pode lançar mísseis. Sua cor mudou de amarelo claro para verde escuro, ele ganhou uma cauda com uma bola cheia de espetos e ficou extremamente maior. Quanto ao poder de crescimento ele perde pelo fato de já ser muito grande, mas sua força multiplicou por 10 vezes, a velocidade diminuiu pelo tamanho.
 Ele é um alienígena com que seus poderes são baseados na super-força. Apesar de parecer ser ignorante, ter um cérebro um pouco mais burro no decorrer da série ele mostrou ser inteligente até mesmo emboscando inimigos como visto em "Garota Problema" enquanto lutava com Antônio
 Com o resultado de milhões de experiências genéticas feitas pelos Gavanianos ele desenvolveu um sistema trans-morfo, pode tornar suas mãos disparadores de mísseis que não passam de fragmentos ósseos geneticamente instáveis(inflamáveis, ou seja, que explodem) propositalmente.
 Ele é uma das formas supremas mais poderosas, perdendo somente para o Ultimate Eco Eco e o Grandão Supremo. Isso já foi provado mostrando que ele pode carregar ou derrubar até mesmo o Grandão como visto no episódio "O Sacrifício Supremo"
Enormossauro Supremo.jpg
Na abertura da série
Arquivo:Enormossauro Supremo vendo Aggregor Supremo.png
No episódio "Onde a magia acontece"
Ben 10,000 Ultimate Humugasaur.png
Ben 10 Mil como Enormossauro Supremo

640px-Ultieme Gigantosaurus 5.jpg
Como Albedo lançando mísseis

Como Albedo em a "Batalha Final Parte 2"


10 comentários:

  1. O Enormossauro Supremo é sem duvidas o meu alien supremo favorito!!!
    Alem de ser grande e forte ainda dispara progéteis!!! Realmente um alien Incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. omeu favorito e o rath nervozo com serteza d+ tambem gsto muito do enormossauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rath também acho muito legal. E ele sempre está nervoso KKK. O que mais gosto nele é quando ele fala em terceira pessoa, é muito legal e ele é um dos únicos aliens que me fazem rir. KKK

      Excluir
  3. O meu supremo preferido sem dúvidas é o Eco Supremo mas o meu comum é o Friagem!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, pode parecer clichê, mas o meu favorito é o Friagem. Depois dele vem o eco supremo e por fim, o Enormossauro. (Detalhe que eu sempre imito a voz do Ben quando ele tá se transformando, KKKKK)

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque acha clichê hehe. Eu gosto do Eco Supremo porque ele ficou mais dinâmico, mas poderoso e incrível, do Friagem eu gosto não sei porque, acho ele é um dos aliens mais poderosos, além de poder soltar gelo. Gostamos dos mesmos alienígenas!:D

    ResponderExcluir
  6. Falei "clichê" porque a maioria das pessoas que conheço dizem que o friagem é o favorito deles, acaba se tornando mais comum, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é verdade. Mas o que podemos fazer,gostamos dele, KKKK. Hehehe!

      Excluir
  7. eu tambem imito a voz do ben e fico tentando adivinha em quem ele vai se transforma kkk eu axo q todo mundo faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é mesmo verdade. Eu também costumo imitar sempre a voz do Enormossauro e do Enormossauro Supremo. Ele é um dos meus aliens favoritos, rsrsrs!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post