7.3.12

Galeria Alienígena: Diabrete


Nome: Jury Rigg
Espécie: Técnopic
Planeta: Técnolia
Primeira Aparição: "O Cometa Eggman"
Jury Rigg minimo.PNG


 Jury Rigg é um alienígena da Corrente Condon da espécie Técnopic proveniente do planeta Técnolia. Seu nome no português ainda não tem uma tradução confirmada mas provavelmente se chamará "Tecnológico". Ele aparentemente tem uma aparência um pouco demoníaco, a cor de sua pele é um laranja claro e ele é o quarto menor alienígena do arsenal do Ben sendo que o primeiro é o Nanomec, Massa Cinzenta e Eco Eco. No episódio "O Cometa Eggman" onde foi sua primeira aparição foi comprovado os seus poderes, ele tem a capacidade de destruir máquinas em um ritmo rápido, no entanto também tem a capacidade de as reconstruí-las rapidamente. Ele é também o quarto alienígena mais engenhoso do arsenal do SuperOmnitrix, perdendo somente para o Ultra T, Massa Cinzenta e Artrópode. Uma das hipóteses de poderes que ele possua também é a super inteligência, pelo de poder construir e destruir máquinas em um ritmo acelerado ele deve ter conhecimentos sobre mecânica, física, química e matemática. 

 Quanto a suas fraquezas se resumem mais a seu tamanho, sendo um alienígena pequeno ele não possui uma força descomunal tanto de que pode se ferir a uma batalha, além do mais é bastante pequeno. Voltando a suas vantagens, habilidades o tamanho pode também ser útil para se esconder em locais claustrofóbicos, e também para entrar em equipamentos para os desmontar ou remontar. Jury Rigg também provou ser rápido, ele pode facilmente fugir de ataques usando evasivas, ele possui uma ótima coordenação motora. Seu rabo em forma de arpão pode também ser uma forma de defesa, assim como o do alienígena Cama-alien mostrando poder perfurar. 

 O Jury Rigg parece ter uma personalidade um tanto como descontrolável, assim como o Rath. Tanto de que o Ben citou no episódio "O Cometa Eggman" que não gosta de se transformar nele, porque ele só sabe destruir as coisas, mas mesmo assim se transformou três vezes nele. Se formos olhar bem o Jury Rigg é uma versão obscura do Massa Cinzenta, porque o Massa Cinzenta usa a tecnologia para beneficiar aos outros, mas o Jury Rigg a usa em benefício próprio e para a desgraça dos outros. Se o compararmos com o  Ultra T ele terá os mesmos poderes, porém ele ao invés de se unir a máquinas ele as destrói ou as constrói manualmente. O Jury Rigg junto ao Clone e ao Macaco Aranha também é um dos alienígenas com personalidade bastante infantil. Ele até agora já apareceu quatro vezes na série, três no episódio "The Comet Eggman" e uma em "The Enemy Ultimate Parte 1".

Arquivo:Jury191981923.JPG 
Juri rigg olagrama.PNG
Arquivo:Jury rigg2.jpg 
Jury Rigg in Car in Eggman Cometh.png

Observação: Retratando: O Jury Rigg tem o tamanho do pé do Kevin então ele é o terceiro menor alienígena, perdendo para o Massa Cinzenta e o Nanomec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post