10.3.12

Galeria Alienígena: Grandão

Nome: Grandão/Grau Gigante/Gigante
Espécie: To'kustar
Planeta: Galvan Prime
Primeira Aparição: "Ben 10 O Segredo do Omnitrix"
Dublador: José Luiz Barbeito
Waybig FA e UA.gif

 Grandão é um To'kustar do planeta Galvan Prime que por coincidência é o mesmo dos Galvanianos, a espécie do Massa Cinzenta. O Grandão e sua espécie nascem a partir de tempestades cósmicas. Ele é o segundo maior alienígena do arsenal do SuperOmnitrix perdendo somente para sua forma suprema. Sua primeira aparição na série original foi no filme Ben 10 O Segredo do Omnitrix. Já em Força Alienígena foi no episódio A Batalha de Mundos Parte 1 e em Supremacia Alienígena foi em Vídeo Games.

 Sua forma mudou bastante através das três séries. Inicialmente ele era mais detalhado, possuía um tipo de pinos no queixo, seu chifre e seus espinhos do cotovelo eram mais detalhados parecendo engrenagens ou parafusos assim como seus pés. Na forma Alien Force ele perdeu quase todas destas características, só prevaleceu sua forma de branco e vermelho, assim como em Supremacia Alienígena permaneceu os mesmos detalhes.

 Grandão tem poderes de gigantismo, super força, uma super velocidade, super resistência além de poder lançar um raio cósmico cruzando seus braços formando um L. Ele pode criar e controlar tempestades cósmicas além de sobreviver a tempestades cósmicas, dificilmente ele é derrotado por algum alienígena menor que ele. Quanto a suas fraquezas se variam também em seu gigantismo, por este tamanho ele pode ser visto de longas distâncias, é fácil acertar um alvo do tamanho dele além de ser bastante difícil de caminhar sem destruir nada.

 Arquivo:Grandão SA.png

Arquivo:Waybig2.jpg

800px-Way Big CD.png

Gigante.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post