15.3.12

Análise Crítica:: Por trás dos Bastidores

 

 A quanto tempo não postamos algum tópico do análise crítica, mas em fim, no intuito de trazer a vocês uma maior compreensão da série, do desenho animado Ben 10 hoje falaremos sobre a Man of Action.


 Muitos fãs, na verdade a maioria conhece esta empresa, mas por outro lado vemos fãs que não fazem ideia do que seja. Man of Action é a empresa que produz a série Ben 10 Supremacia Alienígena como diversas outras dando exemplos Mutante Rex e Liga da Justiça Sem Limites além de diversos outros. 

 Realmente A Man of Action ou traduzido literalmente para o português Homens da Ação faz a diferença nas séries, sua criatividade, sua ousadia, de todo o grupo tornam os desenhos os melhores nas listas de todo o planeta. Ben 10 é um exemplo disto, não estaríamos aqui se não fosse a Man of Action que sempre conduziu Ben 10 passo a passo, o tornando sempre uma produção ainda melhor, com uma originalidade perplexa. 

 A Man of Action é mais do que a criadora destes desenhos, ela foi quem trouxe vida a eles os tornando o que são hoje. Ela é composta por diversos membros, e aqui lá vai alguns dos nomes: Joe Kelly, Duncan Rouleau, Joe Casey, Steven T. Seagle e não poderíamos nos esquecer dos escritores de Ben 10, Dan Riba e Eugene Son além do nosso finado Dwayne McDuffie.

 Esta postagem não tem nada de mais, as informações são curtas sobre o grupo Man of Action, mas foi o que consegui. Afinal também meu foco não foi dizer a vocês detalhes por detalhes, e sim mostrar quem são os grandes nomes por trás da série que adoramos tanto. Se quiser conhecer o website da Man Of Action clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post