11.3.12

Almanaque Ben 10:: Visualizações - 200 mil


Até que em fim batemos este recorde, um grande feito que completamo hoje e que eu não aguentava mais esperar.

 Primeiramente eu queria agradecer a academia vocês leitores que leem, visitam e seguem o Almanaque Ben 10 e que graças a vocês chegamos a este recorde. Em segundo queria agradecer a dois grandes amigos meus, o Vinícius Giles que me ajuda bastante com o template e o Caio XD que sempre posta postagens de primeira mão. Minha euforia não acaba, eu estou pensando nessas visualizações a tempo, e finalmente eu cheguei, finalmente nós chegamos. Isso representa um novo começo, com novos quadros, um novo modelo, tudo novo que vocês veram daqui a pouco tempo. Até mais pessoal e OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post