18.2.12

Episódios:: Couples Retreat - Veja aqui!

 O Almanaque Ben 10 foi o primeiro blog a postar este episódio, o Couples Retrat. Nele a Encantriz e o Estrela Sombria se unem para tentar derrotar o Ben. É por enquanto esta é a única sinopse que temos por enquanto. Não percam tempo, vejam o episódio pelo blog!



ATUALIZAÇÃO

 Como de forma convencional todas as vezes eu posto a sinopse dos episódios desta vez não seria diferente. Então lá vai ele:

A gangue persegue fora Darkstarpara Kevin garagem. , Arranca uma página do Livro de Gwen ortográfica e facilmente foge mesmo com Fasttrack persegui-lo. Na fuga, ele faz o feitiço e ele funciona, abrindo a porta para qualquer lugar, mas mais ou menos como ele e Ben caiu com o impacto. Encantriz sai do outro lado da porta e ficou intrigado com Darkstar que ela traz com ela através de a porta.


A porta já desapareceu como Kevin e Gwen apanhados, enquanto o segundo examinou que o Darkstar feitiço utilizado foi o de evocar a porta para qualquer lugar. Gwen culpa Kevin porque ele removeu o grimório em sua garagem alegando que estava em um ponto pato sentado quando ele não sabe Gwen tinha quinze feitiços de segurança que guardavam sua casa. Gwen continua com raiva e ignorante de Kevin, referindo-se a Ben para contar a sua 'amiga' cada vez que ela instrui algo como se ele não estava lá. Ben tenta entrar em entre eles dizendo Darkstar provavelmente foi para Ledgerdomain e há uma possibilidade Encantriz pode comê-lo vivo, Gwen concorda que algo ruim possa acontecer e é por isso que eles têm que ir lá. Kevin afirma que este não deve ser um grande problema, e que Gwen estava mais com raiva porque ela não queria voltar para Ledgerdomain porque todos eles tinham sido mortos lá antes.
Em Ledgerdomain , Encantriz finalmente tem um companheiro para mexer com referindo-se a Darkstar. O reino deu-lhe de volta seus olhares e, evidentemente, Encantriz e Darkstar ambos têm uma atração mútua um pelo outro. Encantriz expressa sua alegria infantil quando Michael aparece para cuidar dela. Encantriz diz que seu reinado absoluto do reino não importa quando ela não ter alguém para compartilhar com ele. É somente quando ele descobre um beijo de Encantriz alimenta-lo com mana tanto que ele vira ouro, suas idéias mudaram. Na noite Michael tenta voltar à Terra na razão de vingança, Encantriz descobre que ele estava correndo fora dela, mas permite que ele seja, mesmo dizendo-lhe que o segredo da magia é nomes, dando-lhe uma marca para o nome de o reino tão Michael poderia voltar como ele o queira. Em uma nota final, ela diz a ele Esperança é o nome dela.
Michael provoca comoção na powerplant como o trio tenta incapacitá-lo. Eles (principalmente Gwen) aviso Michael tem problemas de adaptação à eletricidade já que ele estava tão acostumado a mana (e que ele estava coberta com mana, em primeiro lugar). Gwen faz um feitiço e livra a mana fora dele, devolvendo-a Ledgerdomain. Isso leva Darkstar para retornar e acessar o portão facilmente. Ben descobre que Michael tinha uma fraude em sua mão eo trio usar o símbolo para cruzar o reino também. Eles conseguiram chegar ao castelo de Encantriz.
Eles especulam tanto Encantriz e Mike foram voluntariamente juntar-se, ou Mike foi subjugar e vigorosa levando o seu poder. Em seus aposentos, Mike explica a Encantriz sobre seu dilema de perder o poder tão cedo na Terra e Encantriz explica que é padrão, para que ela acrescenta que ela pode ser de alguma ajuda para ele. Os dois compartilham um beijo, com Michael giro de ouro, o trio entrou em cena, meio surpreso.
Na confusão, vários raios combinados de Mike e mana Encantriz foi baleado levando a uma luta entre Ben fora, Kevin e Michael, enquanto Gwen permanece no castelo com Encantriz. Michael exibe uma força vigorosa, como Ben e Kevin observou. Ele também é abled para convocar golems rock alimentados por sua energia. Gwen quem neste momento percebe Encantriz é apaixonada por ele, tenta convencê-la de ajudar Michael, no qual ela cresce cético em relação a como é que Gwen sabia o nome dele, isso a fez saber que os dois datado no passado. Enfurecido, Encantriz comanda seus monstros do rock para destruir Gwen, mas ela ainda fez uma tentativa de obter Encantriz em seus sentidos.
Gwen e Encantriz tanto inspecionar luta de Michael de uma parte superior.Ele observa vãs, confiantes e coisas egoístas sobre a Terra e conquistar Ledgerdomain. Encantriz diz que Michael é bonito, enquanto Gwen diz que ela deveria vê-lo por dentro, porque ele realmente não era. Encantriz ainda comenta que a ama profundamente. Foi só quando Mike se gaba de que ele vai tomar "adorável Gwen 'como o seu troféu, houve uma reação fora de Encantriz. Gwen humildemente se defende que não foram sequer sair tão grave. Encantriz em um ataque de raiva empurra Gwen fora do edifício, mas Ben pega ela de forma segura.
Michael voa para cima, na esperança de combinar seu poder com Encantriz para destruir os três. Snidely ela desafia Michael teria até mesmo destruir sua adorável Gwen. Ele responde defensivamente foi um erro casual no calor do momento, e poder que Encantriz foi a uma final, chamando-a linda. Encantriz hesita e não muito deixá-la tocar em sua mão. Gwen, Kevin e Ben vê isso em antecipação.
Encantriz amolece. Ela diz a Michael que ele sempre chama de linda e ele nunca diz seu nome. Ele diz que não chamá-la pelo nome. Isso incentiva Encantriz pedir Michael seu nome. Ele responde errado e ira Encantriz veio. O trio sai da Ledgerdomain e para o motor.
A Porta para qualquer lugar abre com Encantriz chutar uma Darkstar impotente fora friamente. Ele implora pateticamente, ainda ter seu nome errado. Kevin chama, e ele se vira para achar que ele está sob a misericórdia de Ben, Gwen e Kevin que ele tem negócios inacabados com. O episódio termina com Encantriz sozinho nas ruínas de seu castelo olhando para a máscara de Michael que foi deixado para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post