20.2.12

Segredos de um Encanador::7 - Projeto Extraterrestre


              
Episódio 7: Projeto Extraterrestre
Depois de mandar o Vilgax para o nulificador, Max está de volta a BLE, e agora com mais um desafio: O Projeto Extraterrestre.


                   Eu estava de volta aos encanadores. Depois da invasão do Vilgax, eu fui encaminhado novamente para a BLE, e ainda fui presenteado com uma medalha de honra ao mérito. O Phil estava impressionado, pois nem sabia o que eu tinha feito. Nem o desgraçado do Hank Dongan me olhava com raiva. Eu tinha ganhado respeito na base, mas ainda estava escalado para o Projeto Extraterrestre. O Daka foi expulso, e mesmo assim o Labrid insiste em promover isso. Por mim tudo bem, mas o Phil e mais uns 15 novatos estavam ansiosos demais. Daquele dia em diante começava o exame que determinaria a minha estadia na base. O Labrid convocou o grupo de iniciantes que ele chamou de Força do DNA, e começou a falar:

- A partir de hoje começam as provas do Projeto Extraterrestre. Quero todos prontos daqui a 10 minutos. A primeira prova será a Prova Física, que exigirá os maiores esforços físicos que vocês podem fazer.

                Sinistro, mas eu dava conta. O Phil, que era meio magrelo para sua idade, não ficou muito confiante em si mesmo. Os outros ficaram se exercitando durante uns minutos, e depois fomos chamados para um grande pátio na nave. Tinha muitas tralhas de malhação e tal, não me preocupei muito no começo. Daí o Labrid me sai com essa:

- Se prepare aqui, o pior vem depois.

                Eu ajudei o Phil a manusear os equipamentos, fiquei sem fôlego por alguns momentos. Isso era meio estranho, ficar cansado para verdadeira prova! Eu estava desconfiando do Labrid, vai ver ele também era um agente do Vilgax...
                Passaram-se 10 minutos, fomos chamados para outro pátio em outra área perto dali. Quando chegamos, eu apenas me lembro de um cara colocando um capacete em mim. Depois, a voz do supervisor começa a invadir meu cérebro:

- Atenção. Vocês entraram num ambiente muito perigoso. Aquelas máquinas expelem gases tóxicos para humanos. Ali encima possuem robôs automatizados, eles atiram lasers em sua direção. E vocês devem tomar cuidado com as armadilhas mecânicas por ali. O principal objetivo é arrastar algumas caixas para cima dos locais certos e resgatar as vítimas dos vilões. Vocês devem agir em duplas! Os que não fizerem isso em 2 minutos estarão eliminados!

                Eu já sabia o que fazer e como fazer. É óbvio que aquelas caixas estavam super pesadas. Eu pedi calma ao Phil. O alarme toca, e todos os homens correm em direção ao cenário. Todos em minha frente são atingidos por lasers dos robôs e teletransportados para fora. Eu pedi para o Phil me esperar, peguei uma pequena arma no bolso e destrui vários robôs. Corri rapidamente a uma das caixas, e os lasers não nos atingiam. Eu disse ao Phil que essa era a hora de empurrar para uns 10 metros dali.
A caixa tinha umas duas toneladas, e os outros encanadores estavam se matando para empurrar. Eu e o Phil estavamos na dianteira, mas derrepente ouço o grito de Phil. Ele foi pego por uma armadilha que tinha agarrado seu pé. Não tive escolha, destruí com uma de minhas armas. Incentivei o Phil a continuar empurrando, daí os robôs conseguiram mirar em mim, por pouco eu não fui atingido. Phil começa a atirar nos robôs, e já estavamos chegando perto do local combinado. Eu estava morto, meus braços doíam, mas eu deveria continuar. Estávamos há 3 passos do local, uma luz se acende no chão e conseguimos arrastar até lá.
Uma porta se abre e entramos, atiramos em alguns robôs durante nosso caminho até as vítimas. O cronômetro estava nos últimos 20 segundos. Phil correu até perto da vítima, eu atirei um laser na corda que o prendia no teto e fomos teletransportados para a sala de preparação. Terminamos a primeira prova, com 3 segundos restantes! Eu e o Phil estávamos felizes e sem fôlego. O supervisor convoca os 6 novatos que passaram na prova:

- Vencedores: Maxwell, Phil, Gordon e Tony! Parabéns!

É, conseguimos! Mas ainda restavam 2 provas.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post