19.2.12

Nas faixas do 60


 Isso mesmo, o Almanaque Ben 10 chegou aos sessenta... seguidores. Mais um recorde para nossa,  galeria de troféus. Vocês devem estar me perguntando, porque postar isto é uma coisa inútil. Não tem nenhuma serventia, não ajuda o blog, não é interessante e etc... Mas mesmo assim eu vou postar, para agradecer todos que seguem o Almanaque Ben 10, todos que o visitam, todos que o ajudam. 

 O Almanaque Ben 10 é uma franquia que já está percorrendo com vocês por um ano, e nestes um ano chegamos aos sessenta seguidores, em um ano de muita garra atingimos um limite recorde de seguidores, sendo que não querendo me gabar somos o segundo blog com mais seguidores, perdendo somente para o nosso veterano, o Tsben10 que é comandado pelo Benjamim e que atualmente tem 106 seguidores e dois anos de idade. 

 Este fato histórico por parte sim é de minha autoria mas o que deu potencial ao blog foram todos vocês, que o acompanham durante este tempo, cada pessoa que segue, cada pessoa que o visita já faz a diferença. Também tenho que agradecer muito a duas pessoas que já acompanham e contribuem para o Almanaque Ben 10 a muito tempo, o Vinícius Giles e o Caio XD. Dois grandes amigos que sempre me ajudaram aqui com as postagens, o template e diversas outras coisas. E para finalizar agradecer ao Stefano e ao Benjamim, que foram os primeiros parceiros do blog, e que divulgaram a ele dando fama.

Até mais pessoal!

OBS: Aguardem a era Check It no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post