16.2.12

Fan Art:: Arte do Ben 10, reais até de mais!


 Bom pessoal, o principal objetivo do quadro Fan Art é divulgar o trabalho de fãs autônomos de Ben 10 que desenvolvem imagens baseadas no desenho Ben 10 de alta qualidade. Por estes devidos motivos sempre quando encontramos imagens na internet feita por fãs autônomos(no fato de não terem participação no desenho) procuramos saber quem as fez e as divulgamos no blog, afinal as imagens também tem direitos autorais. Hoje começaremos com um grande desenhista que tem grandes dotes artísticos manuais e que tem participação no@#$%&!, um renomado site de Ben 10 que divulga sempre de primeira as informações sobre a Bandai e também sobre os novos brinquedos de Omniverse que estão estreando alvoraçadamente . O nome do desenhista é...Pivotman, vejam os desenhos deles logo abaixo:
voop supremo
Besta Supremo

tartagira
Tartagira

nrg brinquedo
NRG - Energy

gosma
Gosma

eco supremo
Eco Eco Supremo

ampfibio
Amperi

 Estas foram as imagens de hoje,  quiserem divulgar o trabalho de vocês de alguma forma enviem suas informações neste ou em qualquer post do blog nos comentários, lembrando que só vale se for Ben 10, se for outro tipo não vale né pessoal.

P.S.: Para finalizar veja uma imagem que eu cheguei pensar que é real. É de um tipo de saga fanfiction chamada Ben 10 Justice Alien, ou em PT Ben 10 Justiça Alienígena.:
Ben10 Justice Alien

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post